in ,

Francinne grava clipe com os cuidados da quarentena; Veja fotos exclusivas

Francinne não deixou que a pandemia impedisse dela prosseguir com seus planos da carreira e vai, sim, lançar um novo clipe! A música ainda não teve seu nome divulgado, mas a previsão de lançamento é para a primeira semana de julho – não vai demorar!

Para gravar o clipe, Francinne tomou todos os cuidados que a quarentena pede, respeitando todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Gravado em São Paulo, o vídeo vai ter uma produção minimalista, mas ao mesmo tempo bem atrativa visualmente.

A cantora falou sobre o assunto:

“Este single é o marco de uma nova etapa em minha carreira e significa, pra mim, uma aproximação ainda maior com as referências pop que tanto amo e cresci ouvindo. Me sinto mais nostálgica, e aproveitei esse momento que estamos vivendo para falar sobre sentimentos.”

Os planos de Francinne para 2020 eram lançar um EP e cair na estrada para a divulgação. No entanto, a pandemia impediu que isso acontecesse. Mesmo assim, ela fez questão de lançar material inédito para entreter seus fãs. Para este ano, Francinne traz um trabalho musical mais maduro, mesclando o Pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas.

Veja fotos exclusivas

Fotos de Felipe Garcia.

Francinne

Hoje uma cantora de sucesso, Francinne começou sua carreira artística como cover oficial de Britney Spears em 2011. Três anos depois, a cantora conheceu o produtor Mister Jam e começou a trabalhar com ele em sua música, lançando em 2015 a música “I’m Alive”.

Em 2018, Francinne lançou seu primeiro EP, “La Rubia”. Também naquele ano, ela gravou sua parceria com Wanessa Camargo, a música “Tum Tum”, considerada o maior single de sua carreira.

Escrito por Caian Nunes

Hoje Tem Live: Neste sábado (27) tem Gloria Groove, Arraiá e muito mais!

Halsey se joga na dança no clipe de “Be Kind”, parceria com Marshmello