Mister Jam e Francinne. Foto: Reprodução
in ,

Francinne consegue medida protetiva contra Mister Jam e ele se defende de acusações

Produtor musical está proibido de se aproximas da cantora, que o acusa de violência doméstica e estupro. Ele se diz vítima de uma campanha difamatória da ex-mulher

A polêmica envolvendo Francinne e seu ex-companheiro, o produtor musical Mister Jam, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. É que a cantora conseguia na Justiça uma medida protetiva que determina o distanciamento mínimo de 300 metros entre os dois. Na última semana, a artista registrou um boletim de ocorrência contra o ex, por violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal. Ele nega as acusações.

Em suas redes sociais, a Francinne desabafou sobre o caso, revelando que teve as musicas do EP “Na Pele”, produzido pela Massiva Music (selo de Mister Jam), novamente, derrubadas das plataformas digitais. “A Massiva pediu a takedown das minhas músicas, do meu último lançamento. Um álbum que eu tive muita dedicação e muito amor. E vem uma pessoa e tira isso de mim. É muito triste. Eu e meus advogados estamos tomando todas as medidas. A gente vai reverter essa situação o quanto antes“, disse ela.

Polêmica entre Mister Jam e Francinne
Fotos: Divulgação

Sem citar nomes, ela mandou seu recado. “O que mais me deixa inconformada é que a pessoa, tirando as músicas, ela também perde. Só que pra pessoa tanto faz. É muito legal brincar com o sonho do outro, né?” ironiza. “Tenham coragem, denunciem, exponham o que está errado. A gente não pode deixar essas pessoas, que acham que têm o poder, fazerem o que querem da nossa vida, com a nossa carreira e com a nossa voz. Isso precisa parar”, decretou.

Mais tarde, o produtor e empresário Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam, acusou a ex de estar promovendo uma campanha difamatória contra ele.  “Todas as acusações são infundadas, caluniosas, com o objetivo de manchar minha reputação. É uma narrativa criminosa, irresponsável e criada para promover sua música. A cantora se valeu de uma bandeira de grande importância, da violência contra a mulher“, disse ele, em um vídeo desabafo publicado no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#QuemLacraNaoLucra

Uma publicação compartilhada por Mister Jam (@misterjamoficial) em

Ele ainda falou sobre a relação dos dois e que tinha desejo de formar uma família com Francinne. “Tenho 25 anos de carreira no mercado fonográfico brasileiro e jamais me envolvi em polêmicas. Ao meu lado, ela conseguiu parcerias com grandes artistas e o tão sonhado contrato com uma gravadora. Durante cinco anos nos envolvemos. Tivemos uma relação marido e mulher. Nesse período meu maior sonho era gerar uma família Mas adiamos para priorizar sua carreira”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Entrevista: Luan Poffo assume o POPstories desta semana!

Kylie Minogue anuncia live paga para o lançamento de “Disco”