Depois de participar do programa de televisão sul-coreano, “Simply K-Pop COM-TOUR”, com uma performance de “Fading Like a Moon”, Francinne entregou mais um presente aos fãs. A brasileira lançou seu novo single “Good Bye”, que chegou em todas as plataformas digitais nesta terça-feira (20) e claro, acompanhado de um mega videoclipe.
LEIA MAIS:
- Brasileira no K-Pop! Francinne é aclamada em TV Sul Coreana
- Brasileira no K-POP, Francinne agradece aos fãs com versão em português de “Fading Like a Moon”
- Oficial! Tomorrowland retorna ao Brasil em 2023
Em mais uma passagem pela Coreia do Sul, a cantora gravou seu segundo videoclipe em continente asiático. “Good Bye” celebra mais uma conquista da estrela que se tornou a primeira artista solo ocidental a participar de um programa de TV no país, e chega trazendo uma balada romântica, com letra reflexiva, versando sobre o fim de relacionamento.
“Estou muito feliz com este novo momento da minha vida profissional. Assim como a música lançada em novembro, este MV é um presente para todos os fãs dos K-Dramas e cultura coreana. Quando ouvi ‘Good Bye’ pela primeira vez ali prontinha já finalizada, eu imaginei que poderia ser trilha sonora de uma novela coreana então veio a ideia de gravar o MV em uma cidade cenográfica que remete a esse ambiente de K Drama de época que eu sou muito fã”, afirma a cantora.
O videoclipe de “Good Bye” já está disponível no canal do Youtube de Francinne. Com a direção assinada por Rookie e a produção por Lindsay, o visual foi ambientando em um cenário de época remetendo aos famosos K-Dramas, que são as novelas e séries coreanas que ganharam espaço nas plataformas de streams do mundo inteiro nos últimos dois anos. Além disso, o projeto foi filmado no mesmo local em que Suga, do BTS, gravou “Daechwita”.
“Estou muito feliz com mais este projeto que é um desafio pra mim e tenho orgulho de ter trilhado esse caminho enaltecendo esse país que está conquistando o mundo todo! Espero que todos que assistam “Goodbye” sintam que estão num dorama assim como me senti quando gravei!”, finaliza Francinne.