Connect with us

Harry Styles

Fotos mostram Harry Styles nas ruas em manifestação pelo #BlackLivesMatter

Entenda sobre a causa e a manifestação.

Published

on

Harry Styles está bem ativo no movimento “Black Lives Matter“, que luta contra o racismo. A mais recente ação foi tomada pessoalmente, já que ele compareceu em manifestação que aconteceu em Los Angeles na quinta-feira, 03 de junho, a fim de de mostrar apoio. Ele estava usando máscara e óculos, mas mesmo assim foi reconhecido, de tal forma que suas características são bem marcantes.

Veja fotos da manifestação

Doação

Harry Styles decidiu tirar do seu bolso dinheiro para pagar a fiança de quem foi preso por estar manifestando pelo movimento “Black Lives Matter”. Decerto, uma maneira de apoiar o movimento.

O artista também fez um post nas redes sociais afirmando que no momento atual não basta mais não ser racista, o povo tem que ser, afinal, antirracista.

Mensagem

Leia o que Harry Styles escreveu sobre o assunto, sobretudo como uma forma de conscientizar seu público.

Faço coisas todos os dias sem medo, porque sou privilegiado, e sou privilegiado todos os dias porque sou branco”, refletiu.

Não ser racista não basta, devemos ser anti-racistas. A mudança social é promulgada quando uma sociedade se mobiliza. Eu sou solidário com todos os que protestam. Estou doando para ajudar a pagar a fiança dos organizadores presos. Olhe de perto, eduque-se e aos outros. OUÇA, LEIA, COMPARTILHE, DOE e VOTE. JÁ É SUFICIENTE. A VIDA PRETA IMPORTA”, completou ele.

Floyd era um homem negro, de 46 anos, que foi brutalmente assassinado pela polícia, mesmo sem esboçar qualquer tipo de reação ao ser detido. O motivo teria sido uma acusação de que ele tentou pagar uma compra com uma nota falsa de US$ 20. Vários famosos também se juntaram aos protestos no fim de semana. Foi o caso, igualmente, de Ariana Grande, Halsey, Youngblud, Shawn Mendes, Camila Cabello, entre outros, que se uniram ao povo nas ruas em nome da causa.

HojeTemLive.com.br




Ranking