Fotos de Pipokinha grávida circulam na internet. (Foto: Instagram e Twitter)
Antes mesmo de retornar às rede sociais, MC Pipokinha viu o seu nome envolvido em uma nova polêmica. Isso porque fotos da funkeira grávida na adolescência passaram a circular no Twitter. Nelas, a jovem aparece ao lado de colegas e uma professora dentro da escola.
De acordo com o Jornal Extra, Pipokinha estava no ensino médio e engravidou em 2015, aos 16 anos. Com sete anos atualmente, a filha da cantora é fruto de um relacionamento da época e o rapaz teria assumido a paternidade, segundo fonte próxima da MC.
Quando tudo aconteceu, a funkeira ainda morava em Capivari de Baixo, no interior de Santa Catarina, com os pais adotivos. Apesar da gravidez precoce, a família a acolheu e ajuda com a criação da criança até hoje. Inclusive, a garotinha mora com os avós.
Hoje, morando em São Paulo, Pipokinha dá suporte financeiro para os cuidados da filha e visita a família com frequência.
Em resposta ao tweet, várias pessoas ficaram surpresas com a história e passaram a especular sobre a criança. Uma delas, inclusive, relatou que um parente já estudou com a cantora. “Minha prima estudou com ela e disse que ela era insuportável”, escreveu.
Lexa revelou publicamente que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, na última quinta-feira (31). Horas depois, a cantora...