Antes mesmo de retornar às rede sociais, MC Pipokinha viu o seu nome envolvido em uma nova polêmica. Isso porque fotos da funkeira grávida na adolescência passaram a circular no Twitter. Nelas, a jovem aparece ao lado de colegas e uma professora dentro da escola.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Com erros de português em legenda, MC Pipokinha volta às redes
- Delegado pede investigação e prisão de MC Pipokinha por zoofilia
- Show de MC Pipokinha em festival é cancelado após polêmica com professores
De acordo com o Jornal Extra, Pipokinha estava no ensino médio e engravidou em 2015, aos 16 anos. Com sete anos atualmente, a filha da cantora é fruto de um relacionamento da época e o rapaz teria assumido a paternidade, segundo fonte próxima da MC.
Quando tudo aconteceu, a funkeira ainda morava em Capivari de Baixo, no interior de Santa Catarina, com os pais adotivos. Apesar da gravidez precoce, a família a acolheu e ajuda com a criação da criança até hoje. Inclusive, a garotinha mora com os avós.
Hoje, morando em São Paulo, Pipokinha dá suporte financeiro para os cuidados da filha e visita a família com frequência.
Repercussão
Ao compartilhar as fotos no Twitter, um perfil da rede social ironizou ao fazer referência às falas contraditórias de Pipokinha sobre os professores. “Tá mas você já viram a MC Pipokinha grávida? Nessa época ela até andava com professores!”
Em resposta ao tweet, várias pessoas ficaram surpresas com a história e passaram a especular sobre a criança. Uma delas, inclusive, relatou que um parente já estudou com a cantora. “Minha prima estudou com ela e disse que ela era insuportável”, escreveu.