Harrison Ford é o astro do dia no Festival de Cannes. O astro de Hollywood aterrissou na cidade francesa para a estreia mundial de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, seu último filme como o personagem-título. É também o primeiro “Indiana Jones” sem Steven Spielberg na direção. O cargo foi assumido por James Mangold (de “Ford vs. Ferrari”).
Leia mais:
- Pedro Pascal dá cano na estreia do faroeste gay “Extraña Forma de Vida”
- Elas! Mulheres brilham no tapete vermelho do Festival de Cannes
- Brie Larson evita falar de Johnny Depp no Festival de Cannes
- Johnny Depp abre Festival de Cannes com filme novo: veja quem foi prestigiá-lo
O ator foi recebido por fãs no Festival de Cannes e se encontrou com o elenco do longa-metragem. Um dos destaques é a atriz Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”). Segundo a agência Associated Press, a estreia de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” é um dos eventos mais esperados do festival.
No quinto filme da franquia, Jones regressa com novos desafios, perigos e aventuras, e vem acompanhado de uma nova geração para ajudá-lo em suas descobertas e na sua luta contra um novo vilão. A estreia está marcada para 29 de junho no Brasil.
Steven Spielberg aprova “Indiana Jones 5”
O cineasta Steven Spielberg já assistiu ao filme “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” – o primeiro da franquia sem direção dele. O que ele achou? Spielberg adorou! “Quando as luzes se ascenderam, simplesmente virei para o grupo e falei: ‘caramba! Pensei que era o único que sabia como fazer um desses”, conta o diretor.
Spielberg assistiu ao novo “Indiana Jones” em uma sessão fechada para executivos e convidados da Disney. “Tive essa experiência dois dias atrás”, ele contou no “Time 100 Summit”, “fui para a exibição junto do diretor James Mangold. Todo mundo amou o filme. É realmente um bom filme de Indiana Jones. Estou orgulhoso do que Jim fez com ele”.