Connect with us

Entrevistas

Fotógrafo de Pabllo Vittar, Ernna Cost, adianta detalhes do visual da era “111 2”

“Vamos servir o pop muito bem servido. A Pabllo nunca decepciona!”

Published

on

Quem é fã de Pabllo Vittar não vê a hora de ter a parte dois do álbum “111” para chamar de sua. Não só pelas novas músicas, das quais já conhecemos “Clima Quente” e “Tímida”, mas também pela parte visual desta nova fase, já que Pabllo vem apresentando trabalhos mais elaborados a cada lançamento e a expectativa para o crescimento artístico dela esteja nas alturas. Quem mais poderia falar melhor sobre isso e acalmar a ansiedade dos Vittar Lovers se não o fotógrafo da drag queen, Ernna Cost?

Para além do trabalho como fotógrafo, o qual desempenha há cerca de dois anos, Ernna hoje ocupa um espaço ainda maior na equipe de Pabllo Vittar. “Hoje tenho total liberdade para trocar ideias e criar coisas para acrescentar na imagem dela. No começo, eu só fotografava os shows, mas agora ela me chama até de minha bolsa, risos. Diz que não saio mais de baixo dos braços dela, onde ela vai eu vou! Hoje eu falo que sou a cara dela no mundo. Praticamente tudo que você vê e que tem o rosto da Pabllo sou eu que faço,” contou Ernna em entrevista ao POPline.

Desde a era “NPN 2.0” as responsabilidades de Ernna Cost cresceram. Pela primeira vez, ele ficou a cargo de todos os interludes do show de Pabllo Vittar. “Eu nunca tinha feito algo tão grandioso antes! Já fazia alguns vídeos de shows e sempre tive uma pegada de ‘fashion film’ em meu trabalho, o que ela amou! Porém, nada disso teria acontecido se não fosse pela ajuda do Leocádio Rezende (também membro da equipe de Pabllo Vittar), que sempre foi um anjo da guarda para mim e sempre acreditou no meu potencial. Fizemos aquele show incrível que me orgulho muito. Foi tudo muito corrido, eu achava que não ia dar tempo. Eu era novo na equipe, não tinha nem três meses ali e já tinha essa baita responsabilidade para dar conta. Me emocionei muito quando vi tudo pronto,” lembrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ErnnaCost (@ernnacost) em


Quem acompanha a carreira de Pabllo lembra que a estreia da turnê “NPN 2.0” aconteceu exatamente no mesmo dia em que foi lançada a primeira parte do álbum “111”, 1º de novembro de 2019 . A capa do disco era bem diferente das anteriores e trazia o rosto de Vittar em close com três números 1 sobrepostos. “De início não seria um close. A gente queria mostrar ela dentro de uma jaula, como uma forma de protesto. Acabamos chegando no consenso que só estar em uma jaula não seria o suficiente para mostrar o quão forte era preciso ser naquele momento difícil de nosso país. Então optamos por uma foto de close, onde ela estaria com seu rosto pintado como uma guerreira, pronta para a guerra,” explicou Ernna. “Era a primeira capa internacional dela. As pessoas lá fora não a enxergam apenas como uma cantora pop, eles sabem da luta diária dela aqui no seu próprio país, então não tinha como ser outra capa se não aquela,” concluiu.

Esta foi a primeira capa fotografada por Ernna Cost, que também ficou responsável pela capa da parte dois do “111” – ainda sem data de lançamento confirmada. Sobre os novos cliques, ele adiantou alguns detalhes: “Tudo está ficando incrível. Cada um de nós da equipe estamos servindo o que temos de melhor. Estamos completamente sintonizados com o único intuito de entregarmos o melhor possível para os fãs nessa nova era. Vamos servir o pop muito bem servido. A Pabllo nunca decepciona! Pode esperar high fashion, beleza, cabelo! Tudo que as gays querem e elas não estão preparadas! Nas palavras da própria Pabllo, temos a melhor capa pop da atualidade no mundo!”. Sobre a produção dessas fotos, que darão o tom à era “111 2”, Ernna disse: “Fizemos essa capa em tempo recorde. Fotografamos e editamos em menos de 12 horas, porque tinha que ser entregue no dia seguinte até as 10 da manhã!”

Aliado a uma importante agenda internacional (shows confirmados nos festivais Coachella e Osheaga, na América do Norte, e no Primavera Sound, na Europa), o novo álbum de Pabllo Vittar poderá ser um divisor de águas na carreira da drag queen. Todo material produzido a partir deste disco poderá catapultar Pabllo para um outro patamar na indústria. A primeira amostra, single e clipe de “Tímida”, parceria com Thalia, já serviu como exemplo deste movimento. O lançamento foi comentado pelos maiores veículos especializados do mundo, recebendo elogios rasgados dos americanos Billboard e Idolator. Ciente deste momento, Ernna Cost disse: “Com toda certeza esse novo trabalho coloca a Pabllo em um outro patamar. Os vocais dessa segunda parte estão ainda mais surreais do que os da primeira e visualmente falando eu tenho que acompanhar esse crescimento. Eu e a Pabllo já produzimos muitas coisas juntos e a cada produção elevamos esse nível de polimento.”

Nova era, novo show. Assim que tudo se normalizar no showbizz (com o esperado fim pandemia de Coronavírus), Pabllo Vittar voltará à estrada com sua nova turnê, que estará também recheada de novidades. “Sobre o novo show, ele está ficando incrível. Novos interludes, novo backdrop… Eu e Leocádio somos os responsáveis por tudo isso e posso adiantar que está de tirar o fôlego! Eu até brinquei que a Beyoncé deve estar chorando por não ter interludes como estes! Risos! Eles não serão baseados na capa do ‘111 2’, mas sim no disco inteiro, ‘111 1’ e ‘111 2’, que agora foram um só álbum. Vocês não perdem por esperar.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking