Menu
in , ,

Foto de PA com Bolsonaro viraliza: “Ah, se fosse o Arthur Aguiar”

Um registro de 2019 ressurgiu, mas não é de hoje que o atleta chama a atenção pela sua preferência política

(Foto: Twitter @auroracadela)

As fotos foram criadas para eternizar momentos, ou seja, registrou não tem mais volta. Pois bem, Paulo André tornou-se assunto nas redes sociais depois que fotos dele com Jair Bolsonaro (PL) ressurgiram. O encontro aconteceu em maio de 2019, quando atletas do atletismo brasileiros foram homenageados no Palácio da Alvorada, em Brasília. Porém, vale lembrar que as opiniões políticas de PA deram o que falar pouco antes dele entrar no BBB22!

(Foto: Twitter @auroracadela)

LEIA MAIS:

Após anúncio de que PA estaria no reality show da TV Globo em janeiro, internautas vasculharam os tweets antigos do atleta. Dentre as descobertas, estavam posts criticando o governo petista. “P*rra, namoral, PT de novo não dava não”, escreveu o atleta aos risos após resultado das eleições de 2018. Jair Bolsonaro venceu Fernando Haddad, do PT, no segundo turno com 55% dos votos válidos.

(Foto: Twitter @iampauloandre)

Na época, o jornalista Demétrio Vecchioli, autor do blog Olhar Olímpico, apontou: “Paulo André votou no Bolsonaro em 2018, mas não é ‘minion’. Perfil é mais de alienado político (como a maioria dos nossos atletas, infelizmente) que qualquer outra coisa. Em 2022, não vota no Lula. Mas também não vota no Bolsonaro”.

LEIA MAIS:

Fotos de PA e Bolsonaro intrigam internautas

PA, de fato, não voltou a se manifestar politicamente após participação no BBB22. Ainda assim, registros de seu encontro com Bolsonaro em 2019 viralizaram nas redes sociais! Uma reportagem feita na ocasião, inclusive, mostrou o quão entusiasmado o atleta estava ao posar com o atual presidente.

Claro, vamos lembrar que na época Bolsonaro estava em seu primeiro ano de mandato e a pandemia da Covid-19 nem existia. Porém, a boa relação de PA com o representante do governo federal não impediu que sua bolsa atleta fosse cortada durante o confinamento do BBB22.

No Twitter, discussões sobre o ‘flagra’ ganharam destaque. Teve gente que defendeu o atleta, outros se incomodaram. De quebra, o nome de Arthur Aguiar surgiu no meio da polêmica!

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile