in ,

“Fortnite”: Serviço de assinatura do game terá skin do Wolverine Zero

Entre vários itens, os assinantes do Clube Fortnite receberão em agosto a skin de Wolverine Zero.

Foto: Epic Games

Mais um personagem da Marvel está chegando ao “Fortnite”, dessa vez através do serviço de assinatura do game, o Clube Fortnite: é a skin do Wolverine Zero.

Fortnite Wolverine Zero
Foto: Epic Games

Leia mais:

A nova skin do herói da Marvel chega ao battle royale da Epic Games em sua versão “Guerra do Ponto Zero”, história em quadrinhos feita em parceria com o game.

A skin do Wolverine Zero estará disponível para os assinantes do Clube Fortnite a partir das 21h do dia 31 de julho e é um dos vários itens disponibilizados para o serviço no mês de agosto. Além da skin, o pacote de agosto traz ainda:

Clube Fortnite agosto 2022
Foto: Epic Games
  • Acessório para as Costas Lâmina de Muramasa
  • Picareta Lâmina de Muramasa
  • Tela de Carregamento Melhor Luta que Você Já Teve

Ao custo de R$ 38 por mês, os assinantes do Clube Fortnite ganham ainda V-Bucks e o Passe de Batalha do jogo.

“Fortnite”: Game pode ganhar modo em primeira pessoa

Fortnite passe de batalha
Foto: Epic Games

Se você achava que o modo Sem Construções era a última grande novidade em “Fortnite”, achou errado. Segundo um insider, o popular battle royale da Epic Games deverá ganhar um modo de câmera em primeira pessoa.

A informação é do insider HYPEX, famoso por revelar e acertar muitas informações sobre o game. Segundo o publicado, a Epic Games já estaria testando o novo modo de câmera em primeira pessoa em servidores de testes internos.

De acordo com HYPEX, o desenvolvimento desse novo modo de câmera ainda está em seus estágios iniciais e ainda não possui uma possível data de lançamento.

Sobre o “Fortnite”

Um dos mais populares battle royales da atualidade, “Fortnite” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, todos com crossplay disponível.

Há também uma versão mobile do game, atualmente só disponível para sistemas Android. O título para iOS foi desabilitado, sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile com iOS.