Para quem está ainda aguardando ansiosamente o game “Forspoken”, RPG de ação da Square Enix, mesma desenvolvedora da franquia “Final Fantasy”, a espera será um pouco maior já que o game foi adiado mais uma vez.
Leia mais:
- “Free Fire”: Justin Bieber é o parceiro global do 5º aniversário do game
- “Diablo Immortal”: Game tem média diária de faturamento de 1 milhão de dólares
- “Digimon Survive”: Novo trailer destaca mundo misterioso do game
- PlayStation Plus: Games com trilhas sonoras épicas são destaques no catálogo
Anteriormente anunciado para o dia 11 de outubro deste ano, “Forspoken” foi agora adiado para o dia 24 de janeiro de 2023, como anunciado pelo perfil oficial do jogo nas redes sociais.
An update on #Forspoken. pic.twitter.com/sRLvXX2kjS
— Forspoken (@Forspoken) July 6, 2022
“Como resultado de discussões com parceiros chave, nós tomamos a decisão estratégica de mover a data de lançamento de ‘Forspoken’ para 24 de janeiro de 2023. Todos os elementos do game estão agora completos e o desenvolvimento está em sua fase final de polimento”, afirmou o comunicado.
“Nós gostaríamos de agradecer a vocês pelo seu apoio contínuo e paciência nesta jornada. Sua animação pelo jogo nos inspira todos os dias e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre ‘Forspoken’ com vocês no final deste verão”, concluiu.
“Forspoken” tem lançamento programado inicialmente para PC e PlayStation 5.
Sobre “Forspoken”
De alguma forma misteriosa, Frey Holland foi levada de Nova Iorque e agora se vê presa na extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e senciente está em volta do braço dela inexplicavelmente, e Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia. Frey batiza o novo companheiro dourado de Algema e sai à procura do caminho de volta para casa.
A jovem logo descobre que essa terra magnífica já foi próspera nas mãos de matriarcas benevolentes, conhecidas como Theias, até que uma peste devastadora corrompeu tudo o que tocava sem piedade. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora, as Theias reinam com malignidade e loucura no coração de cada um de seus domínios arruinados.
Imune à Ruptura e sedenta por respostas, Frey concorda com relutância em ajudar os últimos cidadãos de Athia, que a consideram sua única esperança. A jornada da Frey por essa terra estranha e traiçoeira vai levá-la ao âmago da corrupção, onde deve lutar contra criaturas monstruosas, confrontar as poderosas Theias e revelar segredos que despertam muito mais do seu interior.