(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Fora do “BBB”, Bil desabafa: “Karol Conka manipulou muito”

Modelo avaliou sua história com Karol Conka em entrevista para Globo.

Eliminado com 64,89% dos votos no “BBB 21”, Arcrebiano (o Bil) concedeu uma entrevista para a Globo e compartilhou suas primeiras impressões. Ele acredita que foi parar no paredão desta semana principalmente por conta da treta com Karol Conka. O caso com a rapper acabou lhe prejudicando no jogo.

“Acho que ela manipulou muito a galera. Talvez eu não fosse tão votado se a questão fosse só a afinidade, porque eu já estava mais perto de muita gente. Mas aí veio a surpresa, toda a situação envolvendo a mim, a Carla e o Arthur, o queridômetro virou uma bagunça e eu fui parar no paredão”, diz o modelo.

Fora do "BBB", Bil desabafa: "Karol Conka manipulou muito"
(Foto: Reprodução / Instagram @bilaraujjo)

Ele gostou de Karol Conka de cara

Na entrevista, ele conta ainda que teve ótimas primeiras impressões de Karol Conka. Achou a artista “uma pessoa boa, espontânea, alegre, sorridente”. Isso os aproximou.

“Era a pessoa que me fazia rir na casa. Eu falei que não estava entrando no BBB para fazer casal, mas que poderia acontecer. E aconteceu, logo com essa pessoa que depois eu vi nos vídeos que não era bem assim. Eu imaginava que o relacionamento poderia até ir mais à frente. Só que quando me relaciono com alguém, gosto de analisar um pouco a pessoa. Era o que eu estava fazendo com a Karol, e deixei isso claro para ela. Mas ela meio que se assustou, falou que eu não estava dando atenção”, avalia a situação.

Fora do "BBB", Bil desabafa: "Karol Conka manipulou muito"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

A história envolvendo Carla Diaz foi a gota d’água. Bil não entendeu porque a rapper inventou essa história, e ficou sem saber como agir. “Fiquei surpreso, me retraí mais ainda. Eu não conseguia falar nem com a Karol, nem com a casa, nem com o Arthur ou a Carla. Porque, do mesmo jeito que eles estavam me esperando, eu estava esperando o oposto, já que tinha saído como o errado na visão de todos. Mas, depois que eu e Karol conversamos, ficou só na amizade”, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber fará show no TikTok com canções do “Journals”

Anitta revela os nomes dos primeiros ilhados de seu reality show