Eliminado com 64,89% dos votos no “BBB 21”, Arcrebiano (o Bil) concedeu uma entrevista para a Globo e compartilhou suas primeiras impressões. Ele acredita que foi parar no paredão desta semana principalmente por conta da treta com Karol Conka. O caso com a rapper acabou lhe prejudicando no jogo.
“Acho que ela manipulou muito a galera. Talvez eu não fosse tão votado se a questão fosse só a afinidade, porque eu já estava mais perto de muita gente. Mas aí veio a surpresa, toda a situação envolvendo a mim, a Carla e o Arthur, o queridômetro virou uma bagunça e eu fui parar no paredão”, diz o modelo.
Ele gostou de Karol Conka de cara
Na entrevista, ele conta ainda que teve ótimas primeiras impressões de Karol Conka. Achou a artista “uma pessoa boa, espontânea, alegre, sorridente”. Isso os aproximou.
“Era a pessoa que me fazia rir na casa. Eu falei que não estava entrando no BBB para fazer casal, mas que poderia acontecer. E aconteceu, logo com essa pessoa que depois eu vi nos vídeos que não era bem assim. Eu imaginava que o relacionamento poderia até ir mais à frente. Só que quando me relaciono com alguém, gosto de analisar um pouco a pessoa. Era o que eu estava fazendo com a Karol, e deixei isso claro para ela. Mas ela meio que se assustou, falou que eu não estava dando atenção”, avalia a situação.
A história envolvendo Carla Diaz foi a gota d’água. Bil não entendeu porque a rapper inventou essa história, e ficou sem saber como agir. “Fiquei surpreso, me retraí mais ainda. Eu não conseguia falar nem com a Karol, nem com a casa, nem com o Arthur ou a Carla. Porque, do mesmo jeito que eles estavam me esperando, eu estava esperando o oposto, já que tinha saído como o errado na visão de todos. Mas, depois que eu e Karol conversamos, ficou só na amizade”, concluiu.