in

Foo Fighters “trolla” membros da igreja Westboro Baptist em show no Kansas

Igreja é famosa por protagonizar atos racistas e homofóbicos ao redor dos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/YouTube

Você já deve ter ouvido falar na igreja batista de Westboro, não é? Aquela congregação famosa por protagonizar atos racistas e homofóbicos em todos os Estados Unidos. Agora chegou a vez deles levarem o troco, pois o Foo Fighters armou uma trollagem para eles durante passagem da banda pelo Kansas!

A banda de Dave Grohl – que já foi alvo da igreja inúmeras vezes – se apresentou no Azura Ampitheater, em Kansas City, na noite de ontem. Mais uma vez, os membros da igreja se juntaram em frente ao local para mais um ato preconceituoso, onde portavam cartazes que diziam: “Deus enviou o coronavírus em fúria”, “Deus odeia os seus ídolos”  e “Liberdade de expressão é satânico”.

Foo Fighters como The Dee Gees. Foto: Reprodução de internet

O que eles não esperavam era por uma resposta inteligente e engraçada por parte do Foo Fighters, que usou do alter-ego disco The Dee Gees nessa empreitada. Os membros da banda se vestiram com o figurino anos 1970, característico deste novo projeto, subiram em uma pick-up e fizeram uma perfomance de “You Should Be Dancing”, música do The Bee Gees que eles regravaram!

“Damas e cavalheiros, prestem atenção, eu tenho algo a dizer. Sabe o que mais? Eu amo vocês. Eu amo mesmo! Eu vejo as coisas desta forma, amo a todos! Não é isso que supostamente devemos fazer? Vocês não conseguem amar a todos? Porque eu acho que é sobre o amor! É o que eu acho, somos todos amor e vocês não deveriam espalhar ódio. Sabe o que vocês deveria estar fazendo? Vocês deveriam estar dançando!” disse Dave Grohl do alto do carro, fazendo uma brincandeira com o nome da música.

Leia mais:

Assista ao vídeo da “trollagem”:

A igreja Westboro Baptist usou o Twitter para responder a trollagem de Dave Grohl e cia. Na mensagem, eles disseram: “O Dave Grohl afirma que ama a todas as pessoas e a Westboro Baptist não. Alô! Não há amor no encorajamento do pecado. Alguém poderá acusar Dave de ser um fingido.”