banner com link para rádio globo
Foto: Twitter @hbomaxbr
in ,

Entrevista: Luísa Sonza e Pabllo Vittar explicam como funcionam as eliminações no Queen Stars

O POPline fez uma entrevista exclusiva com as apresentadoras do programa, que estreia nessa semana na HBOMax.

Estamos a poucos dias da estreia de Queen Stars Brasil, novo reality show de drag queens da HBOMax que será comandado por Luísa Sonza Pabllo VittarO programa começa nesta quinta-feira, 24 de março, mas antes disso, o POPline bateu um papo com as apresentadoras do reality show para saber todos os detalhes das gravações.

Foto: Divulgação / HBOMax

Leia Mais:

O Queen Stars confinou 20 drag queens de todos os cantos do Brasil em uma academia de drags, onde elas terão que provar seus talentos no canto, na dança e na beleza e preparar grandes performances que as levem até a final do programa.

Falando em final, o objetivo do reality é encontrar um trio de drag queens que venha a somar com a cena queen pop do Brasil. Além de formar o grupo no programa, o trio vencedor ainda irá assinar contrato com a gravadora Universal Music Brasil e cada uma das integrantes ainda levará para casa a quantia de 100 mil reais. Nada mal!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)

Dentre tantos talentos, a eliminação de participantes a cada semana se torna cada vez mais difícil. Os jurados responsáveis por essa difícil tarefa são Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó. Porém, Luísa Sonza Pabllo Vittar contaram ao POPline que também participavam das conversas pré eliminação, mesmo não sendo responsáveis pela decisão final.

“A gente conversava. Era uma decisão dos jurados, óbvio, mas a gente conversava. A gente ficava por trás, mediando, porque a gente estava vendo o outro lado também, né? Mais próximo delas, mais humano. Já os jurados eram obrigados a fazer uma avaliação mais técnica. Então a gente estava ali mediando isso tudo,” contou Sonza.

Pabllo complementou e disse que chegou a não concordar com algumas eliminações:

“Eu lembro que sempre antes de eliminar, a gente se juntava, eu, Luísa e todo mundo e pensava ‘e aí? e agora?’. Eu já saí de lá bufando! Teve um dia que eu falei ‘não acredito! não, não não!’. Mas no nosso direito de apresentadoras, a gente não podia fazer muita coisa. Mas a gente ficava pistolinha, risos!”

Foto: Twitter @hbomaxbr

As apresentadoras ainda falaram sobre a escolha dos talentos para o programa, a pluralidade das drag queens, os looks apresentados por elas e pelas participantes e é claro, sobre a escolha do trio vencedor. Assista à entrevista completa:

Escrito por Mari Pacheco

Galvão Bueno participa de brincadeira no BBB e tira onda com brothers

Refilmagens atrasam trailer de “Thor: Love and Thunder”