Quem disse que não vai ter Carnaval, mesmo que de casa? É que além da live conjunta de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, no sábado (13) e de Preta Gil no domingo (14), a cantora Anitta também vai desfilar o seu famoso bloco, no domingo, a partir das 17h. É isso mesmo! A Poderosa fechou uma parceria com a Beats para a transmissão ao vivo o Bloco da Anitta.
“Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta a Poderosa. A apresentação especial acontece diretamente da Ilha de Beats, local escolhido pela cantora para dar o pontapé inicial em seu mais novo reality show.
O show é parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.
“Nossa ideia é garantir que a folia não vai passar em branco em 2021 para os fãs de Beats. Vamos transformar a experiência da Anitta com seus amigos em entretenimento para a galera que vai estar em casa, mas online o tempo inteiro. Além disso, uma motivação extra pra assistir a curtição: Você também poderá ficar ilhado com os seus amigos para curtir o rolê com Beats”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann.
As gravações do programa e do show respeitarão todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do Covid-19. Rígidos protocolos foram criados pela Endemol Shine Group (ESG) em parceria com o Hospital Emílio Ribas, para garantir o respeito às normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde.
Reality será gravado neste fim de semana
Anitta confirmou pelo Twitter que vai mesmo ter seu próprio reality show. Ela fechou parceria com a Skol Beats – empresa da qual é head de criatividade – para criar o “Ilhados com Beats”. A ideia da cantora é levar várias pessoas para uma ilha.
Ela explicou, também pelo Twitter, que os participantes deverão ter mais de 25 anos, por conta do patrocínio de uma cervejaria. São regras do CONAR. Ela lamentou, por exemplo, não poder convidar a influenciadora Lays Paz, uma garota de programa famosa no Instagram. Lays tem só 22 anos.