(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Anitta confirma: lançará seu próprio reality show

Cantora anuncia criação do “Ilhados” e seleciona participantes.

Anitta confirmou pelo Twitter que vai mesmo ter seu próprio reality show. Ela fechou parceria com a Skol Beats – empresa da qual é head de criatividade – para criar o “Ilhados com Beats”. A ideia da cantora é levar várias pessoas para uma ilha.

Ela explicou, também pelo Twitter, que os participantes deverão ter mais de 25 anos, por conta do patrocínio de uma cervejaria. São regras do CONAR. Ela lamentou, por exemplo, não poder convidar a influenciadora Lays Paz, uma garota de programa famosa no Instagram. Lays tem só 22 anos.

Anitta falou sobre seu reality show pela primeira vez quando se formou o paredão desta semana no “BBB”. A cantora achou injusto ter Juliette, Gil e Bill na berlinda, e disse que gostaria de fazer um reality show apenas com os eliminados do programa. Citou também Kerline e Lucas Penteado.

Anitta confirma: lançará seu próprio reality show
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)

Em seguida, ela descobriu que os ex-BBBs são proibidos por contrato de participarem de outros reality shows por determinado período de tempo (Bianca Andrade teve que pagar uma multa à Globo por ter feito o “Soltos em Floripa” em seguida). Anitta disse que convidaria, então, outras pessoas. “Seguimos com outras pessoas pra gente dar risada?”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Caio é acusado de maus-tratos a animais; assessoria se manifesta

Enquete POPline/BBB 21 aponta Arcrebiano como o 2º eliminado