BBB 21. Foto: Gshow
in ,

Fogo no parquinho! Festa termina em treta e Lucas Penteado ameaçando desistir do “BBB 21”

Brothers se reuniram emoração para espantar “energia negativa” da casa

É fogo no parquinho que vocês querem? A noite de sexta-feira (29/01) foi pra lá de agitada durante a festa Herança Africana, que rolou no “Big Brother Brasil 21”. O clima já vinha estremecido entre os participantes desde as tretas do grupo Xepa. Prato cheio para uma noite marcada por vários desentendimentos entre Lucas Penteado e Kerline, Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena. O estresse foi tamanho, que o brother ameaçou o reality show da Globo.

Ao longo da madrugada, Nego Di e Projota avaliaram o comportamento de Lucas. O comediante o criticou por ter atitudes impulsivas que resultam em confusões sem sentido. “Ele não me ouve. Está brigando com uma ‘mina’ que é ponta firme para caramba, que é a Pocah. Eu gosto muito dela. E tenho certeza que ela não deu motivo. Ele é meu parceiro, mas é um guri novo, é muito precipitado. Ele está começando a se encaixar no perfil ‘caça-tretas”, desabafou.

BBB 21. Foto: Gshow

Ainda sobre o desentendimento com Karline na última festa, Lucas voltou a tocar no assunto, e disse não ter sentido verdade no pedido de desculpas da influenciadora. “Eu pegaria muito a Kerline. É uma mina incrível, mas o que ela fez e o que está fazendo… Cara, fui agressivo com um monte de gente, porque ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas era uma brincadeira porque eu não sabia o quanto as pessoas iam sentir. Ela brincou comigo”, voltou a reclamar.

Logo mais, visivelmente alterado, Lucas interrompeu uma conversa de Viih Tube, João Luiz, Juliette e Camilla de Lucas e deixou os brothers irritados. Eles o deixaram falando sozinho e Camilla começou a chorar. “Gente, que loucura. Ele tem um jeito de falar, não sei como é o tratamento com vocês, mas ele te deixa acuada”, disse Camilla.

Indignada com todo o bafafá que Lucas vem criando, Camilla de Lucas colocou o jovem contra a parede. “Você é um otário. Você fez um teatro maravilhoso. Prazer, Camilla de Lucas. Não era isso que você queria? Não disse que queria conhecer a Camilla? Agora vai acontecer. Você é um otário e falo mesmo. Estúpido e idiota”, esbravejou a influenciadora.

O holofote da treta retornou para Karline, que começou a chorar na festa. Karol Conká tomou as dores da sister e também entrou na briga contra o rapaz. “Você não vai desestruturar a Ker, ok? Eu vou proteger a Ker. Ela está passando mal por causa dele, ele encurralou a Ker na parede. Ela está caída no chão! Demorei um dia para erguê-la e ele desestruturou ela de novo“, disse a rapper.

Após toda a confusão, o brother ameaçou deixar a casa mais vigiada do país. Na madrugada, o ator arrumou as malas para deixar o reality show da Globo, mas desistiu na porta do confessionário. Em seguida, o ator mudou de ideia e mandou uma mensagem para sua mãe. “Eu vou tentar, mas acho que não dá, mãe. Não sei brincar, mãe. Falei que ia ser assim”.

Depois da madrugada tumultuada, alguns brothers não viram alternativa a não ser rezar para a situação melhorar. Pocah, Thaís, Gilberto, Kerline, Carla Diaz, Viih Tube e Fiuk terminaram a madrugada em uma roda de oração, clamando pelo fim da “energia ruim” na casa.

BBB 21. Foto: Gshow

Escrito por Leonardo Rocha

Marília Mendonça é uma fada Winx? Internautas acham que sim!

Selena Gomez: “Baila Conmigo” debuta no Top 20 Global do Spotify