in ,

Fofura! Drake compartilha vídeo aprendendo francês com seu filho de 4 anos

O pequeno é filho de Sophie Brussaux, nascida e criada na França

Foto: Divulgação

Preparem-se para o vídeo mais fofo do dia! Drake compartilhou em seu Instagram um registro adorável no qual seu filho de 4 anos, Adonis, ensina ao pai um pouco de francês.

Leia mais:

Na filmagem, o pequeno pergunta se Drake “será muito maior que eu” e o artista responde “Serei muito maior que você? Acho que não, você é bem alto. Você acha que vai ser maior do que eu?” e Adonis confirma: “Sim! Eu vou ser, tipo, velho”.

O artista então diz “Quando você tiver a minha idade, quão grande você vai ser?” e o filho sugere ensinar a Drake como ter essa conversa em francês. O artista repete tudo o que a criança diz e no final pergunta “O que você disse?”. O pequeno então responde “Eu disse, ‘Quando você for mais velho, você estará todo quebrado e você vai voltar para o espaço”‘, explica Adonis, enquanto Drake ri.

“Foi realmente isso que você disse ou agora você está apenas inventando coisas?” Drake pergunta. “Você é um cara engraçado.”

Adonis – cuja mãe Sophie Brussaux nasceu e foi criada na França – completou 4 anos em outubro de 2021.

Confira o vídeo: 

Drake retira todas as suas indicações ao Grammy 2022

O sonho da maioria dos artistas da música é ganhar um Grammy, considerado um dos maiores prêmios do mundo da música. No entanto, parece não ser o caso de Drake. Nesta segunda-feira (06) a revista Variety confirmou que ele retirou suas nomeações à edição de 2022. Isso foi feito de vontade própria e o motivo ainda não é claro.

Foto: Recording Academy

Veja as categorias que ele estava indicado:

BEST RAP PERFORMANCE
“Family Ties” – Baby Keem feat. Kendrick Lamar
“Up” – Cardi B
“My Life” – J. Cole
“Way 2 Sexy” – Drake
“Hot Shit” – Megan Thee Stallion

BEST RAP ALBUM
“The Off-Season” – J. Cole
“Certified Lover Boy” – Drake
“King’s Disease” – Nas
“Call Me If You Get Lost” – Tyler, the Creator
“Donda” – Kanye West

Drake já teve problemas com o Grammy

Em 2015, Drake não só foi nomeado como ganhou o Grammy nas categorias Melhor Música de Rap e Melhor Performance de Rap/Sung pelo hit “Hotline Bling”. No entanto, o rapper revelou não aceitar a honra, já que não concorda que sua música estivesse encaixada com o gênero em que foi indicado. Para ele, a single é pop e não se trata de uma música rap.

Eu sou aparentemente um rapper, mesmo que ‘Hotline Bling’ não seja uma canção do rap”, disse Drake durante o programa “Beats 1”, da rádio OVO Sound. “A única categoria que puderam me encaixar foi numa de rap, talvez, porque fiz algo no estilo no passado ou porque eu sou negro. Eu não consigo descobrir o motivo”, completou ele, levanta uma questão sobre o racismo.