Divulgação/Logo Fluve e SIM São Paulo 2020
in

‘Fluve Pitch Sessions: Novos Artistas’ abre oportunidade para talentos do mercado fonográfico

Divulgação/Logo Fluve e SIM São Paulo 2020

A Fluve, plataforma de distribuição digital de música afiliada à Som Livre, mas que atua de forma independente, se uniu à SIM São Paulo (Semana Internacional de Música) para incentivar a divulgação e profissionalização de novos artistas. A ação acontece durante a 8ª edição da SIM São Paulo, que, devido à pandemia do Coronavírus, fica em ambiente totalmente virtual, até 6 de dezembro.

Para participar do “Fluve Pitch Sessions: Novos Artistas”, os interessados deverão preencher corretamente o formulário oficial que fica disponível no site da SIM São Paulo, entre os dias 20 e 27 de novembro.

Estão aptos a concorrer todo artista solo ou banda, com projeto musical autoral de qualquer estilo, cidade, estado ou país. Integrantes do Conselho Consultivo da SIM SÃO PAULO, formado por profissionais de vários setores do mercado da música e jornalistas especializados, irão selecionar os dez concorrentes que mais se destacaram.

A lista final dos artistas selecionados tem divulgação prevista para o dia 01 de dezembro, no site e nas redes sociais oficiais da SIM São Paulo.

A etapa decisiva está programada para acontecer no dia 05 de dezembro, às 10h, quando os dez selecionados poderão apresentar seu trabalho para os jurados, de forma discursiva, durante cinco minutos cada.

A transmissão será dentro da SIM Community, com acesso restrito aos credenciados na SIM São Paulo 2020 ou membros da Community que adquirirem ingresso avulso para a atividade.

As entregas incluem R$ 10.000,00 (dez mil reais), distribuição digital de música autoral via Fluve e pacote de mentorias com executivos da Fluve, com foco em Mercado, Gestão Artística e Marketing.

Em tempo, a Fluve realizou outra ação envolvendo novos artistas em parceria com a TuneTraders em julho, por meio de uma batalha de rap, saiba mais clicando aqui.

Escrito por Redação POPLine

‘111 Deluxe’, de Pabllo Vittar, terá parcerias com Lorena Simpson e A Travesti

BTS deve estrear novo álbum direto no topo da Billboard 200