Não é todo dia que você acorda com a sua música no topo da Billboard Hot 100 e Miley Cyrus sabe disso. Nesta terça-feira (24), a cantora deu uma festa para comemorar o seu segundo hit número um, “Flowers“, aparecendo em novas fotos pela primeira vez desde o lançamento da música, no dia 12 de janeiro.
LEIA MAIS:
- As maiorais! SZA parabeniza Miley Cyrus pelo #1 na Billboard Hot 100
- “Flowers”, de Miley Cyrus, quebra recorde de streaming em parada global da Billboard
- Hot 100: Miley Cyrus conquista o 2º #1 da carreira; Shakira aparece no top 10
- Smash hit! Miley Cyrus quebra recorde no Spotify com o single “Flowers”
A celebração foi promovida por Cyrus e Ron Perry, CEO da Columbia Records, atual gravadora da artista no luxuoso hotel, Santa Monica Proper, na Califórnia. Em fotos divulgadas nas redes sociais, ambos aparecem ao lado de Lil Nas X e The Kid Laroi fazendo poses divertidas. Tanto o rapper de “Montero“, quanto o cantor australiano já tiveram parcerias musicais com Miley no passado.
A assistente pessoal de Cyrus, Olivia Rudensky, compartilhou fotos da equipe da cantora durante o evento.
Recorde
Ela pode comprar suas próprias flores e quebrar os seus próprios recordes! Miley Cyrus está de volta às paradas musicais com o single “Flowers“, a primeira amostra do seu oitavo álbum de estúdio, “Endless Summer Vacation“, previsto para o dia 10 de março. Fenômeno nas plataformas de áudio, a música quebrou o recorde de maior semana de streaming por um artista solo na parada global da Billboard.
Segundo o chart, a nova aposta de Cyrus recebeu 179 milhões de streams em sua primeira semana, superando uma marca de Adele, com “Easy On Me” – que recebeu 178.4 milhões quando foi lançado. Os líderes no ranking geral da parada ainda são BTS, com os 289.5 milhões de streams na primeira semana do hit “Butter“, e “Pink Venom“, do BLACKPINK, com 212 milhões.
Após a tardia atualização desta terça-feira (24), “Flowers” aparece no topo das três principais paradas de música da Billboard – Billboard Hot 100, Billboard Global 200 e Billboard Global 200 excl. US (parada global sem os Estados Unidos).