Uma notícia pegou os fãs de Florence + The Machine de surpresa neste sábado (19). A banda utilizou suas redes sociais para comunicar o adiamento de sua turnê “Dance Fever” pelo Reino Unido, e o motivo? A vocalista do grupo, Florence Welch quebrou o pé.
LEIA MAIS:
- Florence + The Machine entrega um rock sem firulas em “Dance Fever”
- Florence + The Machine promove novo álbum no programa do Jimmy Fallon
- Florence + the Machine divulga clipe de “Free”; assista
Florence Welch utilizou seu perfil oficial no Instagram, neste sábado, 19 de novembro, para compartilhar a notícia que abalou os fãs, revelando ainda que estava dançando com o pé machucado enquanto se apresentava na O2 Arena de Londres, na noite da última sexta-feira (18). A informação logo foi publicada nas páginas oficiais da banda.
“Lamento dizer que, depois de um raio-X, parece que eu estava dançando com o pé quebrado ontem à noite. Não é da minha natureza adiar um show, e certamente não uma turnê pelo Reino Unido, mas estou sofrendo e, como os dançarinos sabem, dançar com uma lesão não é uma boa ideia. E foram instruídos a não executar para evitar mais danos. Por favor, guarde seus ingressos. Estamos trabalhando ao máximo para reagendar essas datas para o próximo ano e avisaremos o mais breve possível. Estou com o coração partido porque a turnê “Dance Fever” foi o meu show favorito dos que já apresentamos. Eu amo muito vocês e sinto muito por qualquer um que esteja desapontado. Meu coração está doendo. Mal posso esperar para me levantar e voltar aos seus braços”, escreveu Florence.
Vale lembrar que a turnê “Dance Fever” de Florence + the Machine estava programada para acontecer até 30 de novembro em Dublin, na Irlanda. A série de shows será remarcada para 2023 e até o momento, a banda tinha datas confirmadas para o próximo ano na Austrália, Nova Zelândia, Europa e Reino Unido.