in ,

Florence Pugh e Andrew Garfield estrelam trailer de filme para fazer chorar

Florence Pugh e Andrew Garfield protagonizam o drama romântico “Todo Tempo Que Temos”.

Florence Pugh e Andrew Garfield estrelam trailer de filme para fazer chorar
(Foto: YouTube / Imagem Filmes)

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer do drama “Todo Tempo Que Temos”, estrelado por Andrew Garfield e Florence Pugh. No filme, os dois atores interpretam um casal que se apaixona após ela atropelá-lo. Eles se casam, têm uma filha e está tudo bem até o dia em que ela descobre o diagnóstico de um câncer… e decide não se tratar.

“Decididos a enfrentar as dificuldades, Almut e Tobias embarcam numa jornada emocionante, onde vão aprender que cada minuto conta quando estamos ao lado de quem amamos”, diz um trecho da sinopse divulgada. Veja o trailer:

Florence Pugh e Andrew Garfield subiram juntos no palco do Oscar deste ano, já como uma divulgação antecipada de “Todo Tempo Que Temos”. Na época, o site Deadline informou que eles estavam negociando para fazer um filme sobre “uma história de amor engraçada, profundamente comovente e envolvente”.

O roteiro é de Nick Payne (o mesmo de “A Última Carta de Amor”) e a direção é assinada por John Crowley, vencedor do BAFTA pelo filme “Brooklyn” (2015). Os atores Adam James, Marama Corlett, Aoife Hinds, Nikhil Parmar, Heather Craney e Kara Lynch também fazem parte do elenco.

A estreia está marcada para 31 de outubro.

Florence Pugh e Andrew Garfield estrelam trailer de filme para fazer chorar
(Foto: Divulgação)

A volta de Andrew Garfield após um ano sabático

No início do ano passado, Andrew Garfield anunciou que queria dar uma pausa na carreira para recalibragem. Ele tomou a decisão depois da campanha de divulgação de “tick, tick… BOOM!” para as premiações – que o deixou cansado e culminou com o frisson em torno de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

De fato, o ator tirou um ano sabático. Andrew declinou convites por bastante tempo, dando também um descanso para sua imagem. Em 2022, só apareceu na minissérie “Em Nome do Céu”, que já estava gravada.