O mundo da rap está em chamas. E tudo isso por conta do “Big Brother Brasil 21”. Na última semana, diversos artistas se manifestaram contra o comportamento de Karol Conká para com Lucas Penteado, após uma série de brigas e desentendimentos na casa. Fato é, que até Emicida usou seu Twitter para criticar a artista, mas teve gente que não gostou nada do que leu.
Em seu Twitter, Flora Matos detonou Emicida, que se mostrou indignado com a postura de Conká no reality show da Globo. Fato é que a rapper brasiliense fez uma série de posts o chamando de dissimulado e “passador de pano”. Além disso, ela o acusa de ter “acabado” com sua carreira.
“Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, iniciou Flora.

Flora Matos. Foto: Instagram
Segundo Fa rapper, depois dos acontecimentos ela preferiu se retrair, mas não conseguiu continuar calada após Emicida se mostrar surpreso com Karol. “Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, afirmou.
“A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas abriram para mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso”.
Na sequência, Flora ressaltou que muitos dos rappers que estão criticando a postura de Karol no ‘BBB 21″ já conheciam o comportamento dela fora do confinamento, incluindo Emicida, a quem ela se refere como dissimulado:

Foto: Reprodução / Globo
“Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida, principalmente, pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E para mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado”.
Veja as postagens da rapper no Twitter
Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada até de de mau caráter, publicamente… por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidor com esse twit, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro.
— FLORA MATOS (@FloraMatos) February 3, 2021
Quando isso aconteceu comigo eu me recolhi. E sinceramente pensei até em desistir de tudo. Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Pra agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse.
— FLORA MATOS (@FloraMatos) February 3, 2021
Todas as portas que se abriram pra mim por mérito do meu talento, eu trouxe outras mulheres pra entrar comigo. Porque eu nunca fui egoista e nem recalcada. Nunca tive a intenção de ganhar nada em troca além de ver elas brilharem. Mas a gente se engana sobre o caráter das pessoas.
— FLORA MATOS (@FloraMatos) February 3, 2021
Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o emicida principalmente pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E pra mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado.
— FLORA MATOS (@FloraMatos) February 3, 2021