#Internacional

Flora Matos acusa Beyoncé de plágio e pede conversa privada com Drake

Depois de polêmica com Ludmilla, Flora Matos acusou Beyoncé de plágio. Entenda! Fotos: Instagram/@floramatos; @beyonce

No ano passado, Flora Matos bombou com o ‘sleeper hit’ “Piloto”, que por si só ultrapassa 80 milhões de plays no Spotify. Agora, a rapper alega que Beyoncé se apropriou de sua obra para uma faixa do recém-lançado disco “COWBOY CARTER”. Nesta sexta-feira (5), Flora postou uma série de mensagens sobre plágio e disparou: “Você aí que roubou meu flow, é bom você orar bastante mesmo”. Entenda!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@floramatos

Tudo começou quando a brasileira repostou um internauta, via story do Instagram, que comparou o flow de “BODYGUARD”, de Beyoncé, ao de “Piloto”. A rapper fez o repost e adicionou a música “Negro drama”, do Racionais MC’s, justo no trecho “Inacreditável, mas seu filho me imita”.

Na sequência, Flora publicou algumas respostas de seguidores às comparações entre uma música e outra. Em um outro story, ela foi mais direta e escreveu “Experimentem criar algo sozinhas”, aconselhando não só Beyoncé como também Rihanna e Cardi B.

Fotos: Reprodução – Instagram/@floramatos

Já com Drake, ela insinuou que gostaria de levar um papo com o artista. “Você, @champagnepapi, precisa estar disponível quando eu te procurar pra termos uma conversa”. Irritada, ela voltou a falar sobre plágios em uma outra publicação: “Todo mundo que me rouba vai tomar no meio dos seus c*”.

Fotos: Reprodução – Instagram/@floramatos

Ouça as músicas:

Destaques

#Geek

Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!

#Noticias

Uma noite de caos no deserto: é isso que Lady Gaga pretende fazer em seu show no Coachella 2025! Nesta quarta-feira (20), a mother...

#Noticias

Um mês após a última edição do festival agitar Salvador, com shows potentes de Erykah Badu, Ebony, Duquesa, Léo Santana, Planet Hemp e muitos...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile