Dirigido por Todd Phillips, “Coringa: Delírio a Dois” é a sequência direta do blockbuster “Coringa” (2019), que arrecadou US$ 1 bilhão mundialmente e ganhou dois Oscars. A continuação, no entanto, desagradou público e crítica ao apostar em uma tentativa de linguagem musical. O filme está fora das principais premiações até o momento.
Em “Coringa: Delírio a Dois”, Arthur Fleck está preso no sanatório Arkham enquanto aguarda o julgamento pelos assassinatos cometidos no filme anterior. Durante o processo, ele conhece outra interna do sanatório: Lee, uma nova versão da personagem Arlequina, interpretada por Lady Gaga. Ela que encabeça os principais números musicais do filme.
(Foto: Divulgação)
Uma pessoa importante gostou de “Coringa: Delírio a Dois”
Ele falou sobre a sequência de “Coringa” (2019) em seu perfil no Instagram. “Os filmes de Todd Phillips me impressionam e eu os aproveito por completo. Desde o maravilhoso ‘Se Beber, Não Case’, ele sempre esteve um passo à frente do público, nunca fazendo o que eles esperam. Parabéns a ‘Coringa: Delírio a Dois’!”, escreveu Coppola.