Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Ator de “Coringa 2” diz que esse é pior filme já feito na história

Segundo o próprio ator de “Coringa 2”, filme não tem enredo e se perdeu ao tentar responder críticas ao primeiro longa.
Ator de "Coringa 2" diz que esse é pior filme já feito na história
(Foto: Divulgação)

O comediante Tim Dillon, que tem um papel pequeno em “Coringa: Delírio a Dois”, não quis sair por baixo e teceu críticas ao musical de Todd Phillips. Ele disse que esse é o pior filme já feito na história. Forte, né?

Ator de "Coringa 2" diz que esse é pior filme já feito na história

(Foto: Divulgação)

“Eu acho que, depois do primeiro ‘Coringa’, houve muita falação do tipo ‘isso foi amado pelos celibatários involuntários, isso foi amado pelo tipo errado de pessoas, isso enviou o tipo errado de mensagem… fúria masculina, niilismo…’. E então acho que pensaram: ‘e se fôssemos para o outro lado?’ E aí eles têm Joaquin Phoenix e Lady Gaga sapateando a um ponto que é insano”, comenta o ator, em entrevista ao podcast “The Joe Rogan Experience”.

Leia mais:

“Coringa 2” não tem enredo, diz ator do filme

Ator de "Coringa 2" diz que esse é pior filme já feito na história

(Foto: Divulgação)

No filme, Tim Dillon interpreta um dos guardas do manicômio Arkham, para onde Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) é enviado após sua série de assassinatos. É neste lugar também que ele conhece e se apaixona por Lee (Lady Gaga), e os dois embarcam em um delírio musical. A proposta de linguagem afastou o público – que havia comparecido em peso no primeiro “Coringa” (2019) – e o musical arrecadou US$ 204 milhões, incapaz de pagar seus custos de produção e lançamento.

“O filme não tem enredo. Nós sentávamos lá, eu e esses outros caras estávamos todos vestidos com essas roupas de segurança porque estávamos trabalhando no Asilo Arkham, e eu me virava para um deles e ouvíamos essa porcaria e eu dizia ‘que p— é essa?’ E eles diziam ‘isso vai bombar, cara’. Eu digo ‘essa é a pior coisa que eu já vi’. Estávamos falando sobre isso no almoço, e dizíamos ‘qual é o enredo? Existe um enredo? Eu não sei, acho que ele se apaixona por ela na prisão?’ Não é nem odiável. É tão terrível assim”, Tim Dillon critica.

O filme, de fato, não agradou o público nem a crítica. Ele tem apenas 32% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes. É a mesma média de aprovação do público, no mesmo site.

Destaques

#Nacional

O premiado documentário "Salão de Baile: This is Ballroom" joga luz sobre a origem periférica do ballroom e do 'voguing', antes de se tornar...

#Internacional

Era "Short 'n Sweet" consolida Sabrina Carpenter como hitmaker na cena pop mundial. Confira os recordes dela!

#Internacional

Katy Perry esgota ingressos no México, na Europa e na Oceania, e agenda uma série de shows extras para conseguir atender a demanda.