Após toda confusão e desentendimento ocasionados pelas “brincadeiras” de Eliezer na festa do BBB22, o designer decidiu se desculpar com Natália na noite deste sábado (5). Na noite de ontem, o brother ficou bêbado e acabou dançando e flertando com as amigas da sister, Lina e Jessilane.
LEIA MAIS:
- BBB22: Jade atende o Big Fone e está no paredão desta semana
- BBB22: Leitores do POPline acreditam que Scooby indica Eli ao paredão
- Laís discute com Arthur no BBB22: Não adianta ficar put*
Antes de conversar com a manicure, o brother descobriu através de Jessilane, na tarde deste sábado, que Natália sentia ciúmes dele. Posteriormente, ele conversou com DG sobre a relação dele e da mineira.
“Não percebia que a Natália fica put* com a aproximação das amigas dela e nem com ninguém da casa. Desde o começo, quando a gente começou a se pegar, sempre deixei muito claro“.
O brother continua: “A possibilidade ou não de ser casal, de me apaixonar ou de gostar. Eu sei como eu sou. Para eu me apaixonar e virar um casal, comigo são passos muito lentos internamente. Isso não diz respeito à outra pessoa, diz respeito a mim. Tenho outras questões aqui dentro“.
Douglas Silva segue escutando e concordando com o empresário, que fala: “Mas é muito importante que a gente seja honesto. Não quero criar uma expectativa e magoá-la. E nem quero que ela faça alguma coisa que me magoe. A gente convive numa casa e os dois querem ficar os três meses“, diz.
Então, na academia, ele chama a manicure para uma DR. Sobre a festa de ontem, ela declara: “Eu posso ter sentido de uma perspectiva diferente, foi desconfortável… Teve a brincadeira da piscina também que eu nem sei o que foi“.
O designer, então responde:”Eu devo um pedido de desculpa porque, mesmo sem intenção, mesmo não pensando, eu te coloquei nesse lugar. Se você se sentiu nesse lugar, eu te devo desculpa. O erro não foi delas, não foi seu, foi meu“.