Menu
in ,

Flea faz homenagem para fã brasileira do Red Hot Chili Peppers que morreu inesperadamente

Mineira de 27 anos faleceu em decorrência de uma pneumonia no dia 05 de abril

Foto - Flea: Getty Images I Letícia Sales - arquivo pessoal / IG

Flea prestou homenagem a fã brasileira do Red Hot Chili Peppers, Letícia Sales, de 27 anos, que faleceu na sexta-feira (05/04), em decorrência de uma pneumonia. No seu perfil no Instagram, o baixista compartilhou uma foto dela, em um dos shows da banda no Brasil, com uma bela mensagem.

LEIA MAIS:
O pior álbum do Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Flea expressa desejo de interpretar Popeye em possível live-action
Vocalista do The Darkness alfineta John Frusciante, do Red Hot Chili Peppers: “Superestimado”

Letícia Sales, obrigado por todo amor, por tudo que representa para sua comunidade, por toda conexão, descanse em paz, continue voando”.

É provável que o post tenha acontecido após amigos da mineira Letícia (@ letisciante no X) e fãs do Chili Peppers terem feito campanha no antigo Twitter para que a banda pudesse honrar a memória dela.

O texto diz assim: “É com profunda tristeza que anunciamos a morte dessa linda alma.

Uma devota fã do Red Hot Chili Peppers realizou seu sonho no ano passado, no Rio de Janeiro. Ela celebrou seu aniversário no show da banda e, finalmente, viu John Frusciante tocar ao vivo, um momento que ela sempre sonhou.

O amor de Letícia pela banda, John e música em geral refletiu seu espírito vibrante e paixão pela vida. 

Sua bondade, calor e energia contagiosa tocou o coração de todos que a conhecia. Ao mesmo tempo que lamentamos a prematura partida de Letícia, nós achamos consolo em saber que ela viveu seu sonho e deixou ótimas memórias.

Que a alma da Letícia descanse em paz eterna e que a memória dela continue a nos inspirar.”

via X

O Red Hot Chili Peppers veio ao Brasil em 2023 com a “Unlimited Love Tour”, passando por cinco capitais. Os shows aconteceram em estádios do Rio de Janeiro, de Brasília, de São Paulo, de Curitiba e de Porto Alegre.

Compartilhe:

Sair da versão mobile