Flea - Popopeye - Live-action
in ,

Flea expressa desejo de interpretar Popeye em possível live-action

Ainda não se sabe se um novo filme do “Popeye” está em andamento, mas, a julgar pelas respostas ao tweet do baixista, as pessoas pareceram gostar da ideia

O baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, expressou seu desejo de interpretar Popeye em um filme live-action, caso outro seja produzido.

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução/Instagram (@flea333)

Levando ao Twitter, o músico e ator – que recentemente estrelou como um caçador de recompensas na nova série Star Wars da Disney +, Obi-Wan Kenobi – lançou a ideia de ele assumir o papel do muito amado marinheiro dos desenhos animados.

“Se um bom diretor decide fazer um filme popeye, eu sou o cara”, twittou.

Trabalhos realizados

Embora ele seja predominantemente conhecido como o baixista dos titãs do rock californiano, Flea atua em programas de TV e grandes filmes há décadas.

Alguns de seus papéis mais notáveis ​​incluem “Back To The Future II e III”, “The Big Lebowski”, “Baby Driver”, “Fear And Loathing In Las Vegas”, “The Chase”, “My Own Private Idaho”, além de dublar personagens nos longas “The Simpsons”, “Family Guy” e “American Dad”.

Criado por E.C. Segar, “Popeye” começou em 1929 como uma história em quadrinhos. O personagem chegou às telonas em 1980 com o lançamento de um musical live-action dirigido por Robert Altman e estrelado por Robin Williams como personagem-título.

Ainda não se sabe se um novo filme do “Popeye” está em andamento, mas, a julgar pelas respostas ao tweet de Flea, parece que as pessoas gostariam da ideia.

O ator de Hollywood Heights, Meredith Salenger, estava entre aqueles em suas respostas, dizendo ao baixista: “Robert Altman’s era um dos meus favoritos. Robin Williams. O conjunto. A música – Harry Nilsson. Shelley Duvall cantando ‘ele precisa de mim’ (mais tarde usado em amor bêbado). Perfeição. E sim… você seria um elenco perfeito.”

Enquanto isso, o Red Hot Chili Peppers continua sua turnê mundial em estádios para divulgar o   “Unlimited Love”, o primeiro álbum da banda desde “The Getaway”, de 2016 e o ​​primeiro a apresentar o guitarrista John Frusciante.

Escrito por Magda Pinheiro

Henrique Fogaça é afastado das gravações do "Masterchef"

Henrique Fogaça é afastado das gravações do “Masterchef”

"Rebelde", da Netflix, estreia nova temporada em julho

“Rebelde”, da Netflix, estreia nova temporada em julho