Flay fala de Madonna
Foto: Johnny Moraes
in ,

Flay sugere discussão empoderada em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90

Essa já é a divulgação do novo single da Flay.

Flay exercitou seu lado de atriz em vídeo divulgado em suas redes sociais na terça-feira (24). No vídeo, ela volta para os anos 90, quando conversa com as amigas no quarto e aparece com uma revista com a Madonna na capa. A ideia é chamar a atenção o icônico sutiã-cone usado pela superstar na época, quebrando paradigmas de conservadorismo.

Vocês já viram a roupa que a Madonna usou no último show dela?“, questiona Flay para suas amigas. Ela completa: “Eu mandei fazer vários desses pra mim“.

Flay novo single
Fotos: Divulgação

As amigas, no entanto, não ficam animadas com a ideia. “Você tá doida, a cidade toda vai falar mal de você… Que garoto vai querer casar com você? Você vai manchar a moral de sua família“, soltam elas.

Ao final, Flay impõe sua personalidade: “eu vou fazer do mesmo jeito“.

Assista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay)

Vídeo tem a ver com novo single

Você deve estar se perguntando, qual é o motivo desse vídeo? A resposta é que já é o começo da divulgação do segundo single solo da Flay (depois de Saudades Né Minha Filha), que foi gravado no último domingo (22). Ainda não há título e data de lançamento confirmada, mas dá pra perceber que ela vai ousar!

A peça usada por Madonna chocava a moral da época, mesmo tendo sido criada nos anos 40. A cantora, então, foi responsável por mudar o mundo da música, trazendo mais liberdade para as mulheres na indústria.

Parece que Flay não vem para brincadeira, não é mesmo?

Flay no México

Flay está com tudo! Quem acompanha a cantora desde o BBB, sabe da sua paixão pela língua espanhola. Ao ponto que na casa, enquanto cantava uma música do RBDaté Anahí mandou uma mensagem para a cantora.

Isso se reforçou após a sua primeira live, ela cantar com os cantores Camilo e Farina. Devido à repercussão do seu trabalho, Flay foi convidada a participar de um programa no México.

O programa #5OLOELLAS, é uma atração da televisão do México, que já recebeu artistas como Anitta, Tini e Sofia Reyes. Apresentado por quatro apresentadoras mulheres: Octavia Porto, Liana, Danik e Tania, que conversam com o convidado sobre questões como trabalho, amor, saúde e sexo.

Escrito por Caian Nunes

Now United: rádio acusa grupo de uso de robôs nas redes

“Bandida”: tudo sobre single e clipe de Pabllo Vittar com Pocah