in ,

Exclusivo: Cantor colombiano Camilo fará dueto com Flay em primeira live show da cantora neste domingo

Juntos, eles vão cantar “Vida de Rico”, novo single do cantor, que está estourado nas paradas latinas

Flay fará neste domingo (27) sua primeira live show oficial. A cantora, que deixou o BBB em plena pandemia, não teve oportunidade de voltar aos palcos, já que por conta do COVID-19 estão proibidos shows no país. O caminho é o que a maioria dos artistas estão fazendo: live. A “Pink Party” da paraibana começa a partir das 16h e o POPline apurou que ela fará um dueto internacional!

O cantor colombiano Camilo estará na live, à distância, para cantar com Flay. A música escolhida é seu mais novo single “Vida de Rico”, que foi lançado nesta semana e já tem clipe com mais de 20 milhões de views. Ele é um fenômeno e essa será a primeira vez que ele apresentará a faixa. Veja o clipe:

Flay é uma grande fã de Camilo

Grande fã da cena latina, Flay nunca escondeu que Camilo é um dos seus artistas favoritos. Ela já postou vídeos cantando músicas dele e, recentemente, ele passou a segui-la no Instagram. A gente torce para que em breve eles se conheçam pessoalmene!

Sobre a Live da Flay

No próximo domingo (27/9) às 16h, Flay realizará sua primeira “live” de show solo. O nome é “Pink Party” e a transmissão será feita pelo YouTube, com apresentação de Bianca, Marina Ferrari e Álvaro. “Com muito modão”, já adianta a cantora. Obviamente, seu primeiro hit “Saudades, né, minha filha”, que soma mais de 14 milhões de views, estará no repertório.

Escrito por Redação POPLine

"Ice Cream": BLACKPINK alcança sua melhor posição na Billboard

5 motivos para participar da promoção do BLACKPINK

Jornalista diz que lhe ofereceram dinheiro para falar mal de Nicki Minaj