Naiara Azevedo compareceu recentemente a um almoço com o Presidente Jair Bolsonaro, junto com vários outros artistas. Isso causou muita polêmica, já que o político tem atitudes que vão contra a classes como a LGBTQI+, que tem muitos fãs dela. Sabendo da repercussão, a equipe da cantora emitiu um comunicado explicando que o objetivo do evento era defender a classe artística.
Foto: Reprodução Instagram @danielcfreitas
“Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe. O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades“, explicou em nota.
Quem saiu em defesa foi Flay, que afirma que recebeu o mesmo convite.
Flay Defende Naiara Azevedo
Em comentário no Instagram, Flay confirmou a versão que a equipe de Naiara Azevedo deu. Ela disse que o objetivo era mesmo defender o mercado da música e que seu empresário queria que ela fosse.
“Esse almoço com alguns artistas e empresários do meio artístico aconteceu para tratar sobre soluções para o setor do entretenimento mesmo, migo, meu empresário quis que eu fosse a todo custo, apenas não fui por não me sentir confortável em participar, mas não é mentira da equipe dela, não, é real“, escreveu.
Foto: Reprodução Instagram
Carreira musical de Flay
Depois de grande visibilidade como participante do BBB 20, Flay saiu em carreira solo e tem lançado músicas que estão agradando aos fãs. O último lançamento foi em parceria com Lucas Lucco. “Dois Vagabundos” tem um clipe com inspiração nos anos 1980 e 1990.
Com vários lançamentos pós-BBB20, Flay promete mais novidades para 2021. A cantora promete mais lançamentos ecléticos, passeando por vários estilos musicais e misturando-os para criar uma sonoridade bem pessoal.
Flay também garante que o próximo ano também trará mais parcerias de peso, continuando o trabalho construído neste ano de 2020. Só nos resta esperar pelo que vem pela frente, promete! Quem mais ficou curioso?