Veja a entrevista completa de Flay na TV mexicana. Foto: Divulgação
Veja a entrevista completa de Flay na TV mexicana. Foto: Divulgação
in

Flay fala sobre próximo single: “tô decidindo qual lanço primeiro”

Cantora prepara sucessor de “Saudades, Né Minha Filha?”

Flay está decidindo qual será sua próxima música de trabalho. A cantora e ex-BBB contou para fãs, em uma live no Instagram no domingo (21/9), que ainda não bateu o martelo sobre o próximo single. Mas já tem algumas opções encaminhadas.

“Vai vir single novo. O que estou decidindo é qual lanço primeiro, então paciência. Não tenho certeza do próximo que vou lançar. Tenho alguns engatilhados. Estou decidindo calmamente qual lanço primeiro, porque, pra mim, é muito importante cada passinho que dou, para a construção do todo. Estou decidindo muito bem qual lanço”, disse.

Em entrevista ao POPline, Flay contou que fará uma sequência de clipes de parcerias até finalmente apresentar um EP próprio. “Essa sou eu, que não me rotulo, que não me limito. Vai ter muito mais por vir. Cada projeto é cada projeto, estou mais focada em fazer bem feito do que estipular um tempo. Vem feat no pagode, no funk…”, contou.

Desde que saiu do “BBB”, Flay iniciou sua carreira solo – com a força de milhões de seguidores nas redes sociais. Antes, ela fazia parte da dupla Lane e Mara. Para a nova fase, Flay investiu também em procedimentos estéticos: rinoplastia e lipo lad.

Flay fala sobre próximo single: “tô decidindo qual lanço primeiro”
(Foto: Reprodução / Instagram @flay)
(Foto: Reprodução / Instagram @flay)

Saudades, Né Minha Filha?

Foram muitas as oportunidades pós-reality show. Flay fez participações em músicas dos DJs Bárbara Labres e Zulu. Depois, preparou um single próprio, “Saudades, Né Minha Filha?”, de sua própria autoria. Para a gravação do single, ela convocou a participação do cantor Jerry Smith. Os dois também fizeram um clipe juntos, com direito a cenas sensuais. O vídeo bateu 13 milhões de visualizações.

“Eu queria alguém que representasse [o sertanejo e o funk], que se encaixasse. E na minha cabeça logo veio Jerry Smith. A música tem essa vibe de funknejo. Pegamos histórias de meninas na internet, que estão com saudades de algo nesse momento [de pandemia] e transformamos em música para que elas possam dançar e com bom humor, para amenizar esse momento em que vivemos”, diz Flay.

Live da Flay

No próximo domingo (27/9) às 16h, Flay realizará sua primeira “live” de show solo. O nome é “Pink Party” e a transmissão será feita pelo YouTube, com apresentação de Bianca, Marina Ferrari e Álvaro. “Com muito modão”, já adianta a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Larissa Manoela fará seu primeiro “Criança Esperança”

Crianças replicam clipe de "911" de Lady Gaga em casa

Crianças replicam clipe de “911” de Lady Gaga em casa