Após Ludmilla, Flay também adere à lipo lad para ter barriga trincada
(Foto: Reprodução / Instagram @flay)
in ,

Após Ludmilla, Flay também adere à lipo lad para ter barriga trincada

A cantora Flay seguiu os passos da colega Ludmilla e aderiu ao “lipo lad”, novo procedimento estético, que virou o queridinho dos famosos. É ma lipoaspiração que, além de retirar gordura, deixa o abdômen com a aparência de tanquinho – sem necessidade de malhar para isso.

A ex-BBB, que atualmente promove o single “Saudades, Né Minha Filha?”, divulgou o resultado em seu perfil no Instagram, com duas fotos de perfil. “Eu queria muito esperar o resultado definitivo pra contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabem”, brincou.

Flay não tem tempo para academia

Além de Flay e Ludmilla, Gretchen também fez a “lipo lad” no ano passado. O procedimento também é chamado de lipo HD. Flay adorou o resultado, porque hoje em dia não tem tempo para se dedicar à academia. “Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante.. Depois que eu engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando”, explica.

“Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou 360. Trabalho muito, graças a Deus. Eu me mudei pra São Paulo e estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios… Conheci a LAD recentemente através de outras artistas que fizeram o mesmo procedimento e me encantei!”, completa.

Cantora também fez plástica no nariz

Logo que saiu do “BBB”, Flay também se submeteu a uma cirurgia plástica no nariz. Ela aproveitou a quarentena para fazer o procedimento. “Eu tinha muita vontade de fazer rinoplastia há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, decidi fazer logo”, contou.

Após Ludmilla, Flay também adere à lipo lad para ter barriga trincada
(Foto: Reprodução / Instagram @flay)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B compartilha versão funk de "WAP" produzida por Pedro Sampaio

Cardi B compartilha versão funk de “WAP” produzida por Pedro Sampaio

10 singles pop que gravadoras tentaram barrar o lançamento