Flay anuncia sua próxima parceria
"Tenho sonhos e objetivos para expandir o meu trabalho para América Latina", diz Flay. Foto: Divulgação
in ,

Flay anuncia sua próxima parceria

Cantora vai participar de música de brega funk.

Depois do single 100% solo “Osmar”, Flay vai voltar para o universo das parcerias. A cantora anunciou que entrou em estúdio com MC Mari para gravar uma faixa de brega funk. As duas se encontraram em São Paulo na quarta (31/3), e a música ainda não tem data de lançamento definida.

O convite partiu de MC Mari, a voz de sucessos como “Senta Concentrada” e “Xereca de Mel”. Ela está com 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify atualmente.Eu escolhi a Flay para entrar nessa música comigo por motivos óbvios. Além de ser uma mulher incrível e super empoderada, que combina com todos os meus trabalhos, que são voltados para o feminismo e a força da mulher, a Flay vem nessa mesma linha, inclusive com o último lançamento ‘Osmar’”, diz MC Mari.

“Mas também pela mistura do ritmo dela com o meu, o brega funk. Duas nordestinas com sangue nos olhos. Acredito que nosso público vai gostar muito e esperar ansioso para esse lançamento. Ninguém está preparado para o que vai ser esse clipe!”, adianta MC Mari.

Flay anuncia sua próxima parceria
(Foto: Divulgação)

Flay fala sobre nova parceria

Flay, que já colaborou com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu, está feliz da vida com o novo convite. “Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística”, explica.

“Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute”, comenta Flay.

Flay faz performance no “Casos de Família”

A divulgação está pesadíssima! Promovendo o single “Osmar”, a cantora Flay participou do programa “Casos de Família”, do SBT, nesta terça (30/3). Ela conheceu a apresentadora Christina Rocha e cantou sua música nova para os convidados.

O tema do dia era “Meu marido não sabe se prefere ficar comigo ou com a baixaria”, o que tem tudo a ver com o single. A letra da música traz versos como “eu amo tu / mas tu ama a putaria” e “se é puteiro que tu gosta, vai me ver lá todo dia”.

Escrito por Leonardo Torres

Noiva de Whindersson colocou silicone um mês antes de engravidar

Kodak Black: "tenho uma música que preciso da Beyoncé nela"

Kodak Black: “tenho uma música que preciso da Beyoncé nela”