Flay e Carlinhos Maia. Foto: YouTube
in ,

Exclusivo: Saiba quanto Carlinhos Maia cobrou para participar de clipe da Flay

Humorista não cobrou nada para participar do vídeo; entenda:

Flay está com música e clipe novos e a gente, do POPline, foi saber mais dos bastidores de “Osmar”, hit da cantora que conta com a participação do humorista Carlinhos Maia nas filmagens. E você sabe por que ele não cobrou nada para aparecer no vídeo?

Maia é um dos maiores influenciadores do Brasil e, a partir disso, fica claro que seu faturamento com publipost, fora seus personagens em programas de TV, é bem alto. Então, imagina quando ele não cobra para fazer uma ponta num conteúdo audiovisual?

Flay lança música nova e promete clipe com Carlinhos Maia
(Foto: Divulgação)

Pois bem. Para Flay, foi tudo na camaradagem. Afinal, a carreira da ex-BBB é independente, sem gravadora e um grande escritório. Sem shows, por conta da pandemia, a cantora vem se virando nos trinta para dar conta dos boletos no final do mês. E a ajuda de Carlinhos foi fundamental.

“Assim que fiz o convite para o Carlinhos ele perguntou para quando eu queria gravar. Fiquei feliz, grata e mais fã ainda do coração dele, que decidiu me ajudar sem custo algum. Sou uma artista independente, e minha prórpia investidora. Esse apoio dele e todo os influencers foi como receber um abraço de um nordeste”, disse ela com exclusividade para o nosso portal.

Flay BBB
Flay é a convidada do “E AÍ, POPline?” desta sexta-feira, (05)! Foto: Reprodução Instagram/@flay

Essa é a primeira música solo da Flay desde que despontou para o Brasil, após participar do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, e trinar sua dupla. A faixa foi tipo um bote salva-vidas para ela nesse momento de pandemia, de acordo com a artista.

O clipe foi gravado em Alagoas com uma equipe total. Além de Carlinhos Maia, Rita Cadillac,Taize Teixeira, João Quirino e Camila Ucker, também participam desse clipe cheio de referências nordestinas. Em nosso perfil do Instagram, Flay falou sobre as parcerias: “O apoio é divino“, comentou ela, seguido de um emoji de coração. Carlinhos também se manifestou e se declarou para a cantora. “Ah, véi! Ela é talentosa, eu amei a energia dela”, postou em nossas redes.

Escrito por Leonardo Rocha

Victoria Justice fala sobre suposta rixa com Ariana Grande

Victoria Justice fala sobre suposta rixa com Ariana Grande

Solange Almeida lança EP eclético que passeia entre o forró e o sertanejo