in

Flávio Saturnino, fundador do POPline, é reconhecido entre os 50 LGBTQIA+ mais influentes do Brasil em 2023

Ranking criado pelo site Guia Gay São Paulo elenca personalidades LGBTQIA+, dos mais diferentes segmentos, que tiveram alcance e impacto positivo na sociedade

Flávio Saturnino, Fundador do POPline, é reconhecido entre as 50 personalidades LGBTQIA+ mais influentes do Brasil em 2023
Flávio Saturnino, Fundador do POPline, é reconhecido entre as 50 personalidades LGBTQIA+ mais influentes do Brasil em 2023. Foto: Divulgação

O fundador e CEO do Grupo POPline, Flávio Saturnino, é reconhecido entre os 50 LGBTQIA+ mais influentes do Brasil em 2023, de acordo com o site Guia Gay São Paulo. O ranking criado pelo portal elenca personalidades, dos mais diferentes segmentos, que tiveram alcance e impacto positivo na sociedade no último ano.

Leia Mais:

Além de Flávio, estão presentes no ranking Liniker, Pedro Sampaio, Jão, Gil do Vigor, Blogueirinha, Carlinhos Maia, Bianca Andrade, entre outros. O fundador do POPline, que já foi reconhecido na lista em anos anteriores, alcançou a 36ª colocação em 2023.

“Estou muito honrado por entrar nessa lista mais uma vez. É muito importante essas inicitivativas de visibilidade para a comunidade. Todos que estão na lista têm trajetórias e histórias de vida inspiradoras e é aí que a gente se reconhece no outro, e entende a potência que nós somos”, afirma Flávio Saturnino.

Flávio Saturnino, Fundador do POPline, durante a cerimônia do Grammy Latino de 2023
Flávio Saturnino, Fundador do POPline, durante a cerimônia do Grammy Latino de 2023. Foto: Divulgação

O Guia Gay São Paulo destaca a atuação do empresário em liderar o POPline, maior site especializado sobre a cultura Pop na América Latina, reconhecido tanto pelos artistas, mercado e público consumidor. Além do site, Flávio possui atuação empresarial que contempla a criação de eventos proprietários, como Festivais, Festas e demais iniciativas no ramo do entretenimento.

No ar há 18 anos, o POPline é o principal portal de notícias sobre cultura pop do país. A vertical recebe por ano mais de 120 milhões de acessos e está entre os veículos mais populares nas redes sociais, somando mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Kwai e YouTube.

Com parcerias com gravadoras, promotoras de eventos, escritórios de artistas, o POPline traz diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário da cultura Pop nacional e internacional.