in

Flávio Saturnino, CEO POPline, está na lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil 2021

“Fico bastante honrado com o reconhecimento”, diz Flávio Saturnino que ficou na 17ª posição da lista, ao lado de personalidades e artistas influentes da comunidade LGBTQIA+

Flávio Saturnino, CEO POPline. Foto: Acervo Pessoal
Flávio Saturnino, CEO POPline está na lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil 2021. Foto: Divulgação

O Fundador e CEO do POPline, Flávio Saturnino, está na lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil 2021. A seleção feita pelo portal Guia Gay, que possui uma rede de cinco sites no país, está em seu quarto ano consecutivo e analisou 450 figuras públicas, entre personalidades, empresários e artistas, que se destacaram em sua influência e representatividade dentro da comunidade LGBTQIA+. Confira a lista completa acessando aqui.

Entre os nomes selecionados, estão: Gil do Vigor, em primeiro lugar; seguido pela cantora Anitta; a drag queen mais seguida do mundo Pabllo Vittar está na terceira colocação e na sequência, o Senador Fabiano Contarato e o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, fecha a lista do Top 5.

O portal Guia Gay divulgou a lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil 2021.
O portal Guia Gay divulgou a lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil 2021. Foto: Reprodução/Guia Gay

O empresário Flávio Saturnino, que ficou na 17ª posição da lista, fala sobre a relevância do reconhecimento feito pelo Guia Gay.

Fico bastante honrado com o reconhecimento. Ser gay, negro e nordestino à frente de um veículo tão importante na formação de opinião, em especial do público jovem, é desafiador. Reconhecimentos como este trazem bastante ânimo para mais um ano. Muito grato!”, destaca o empresário que está à frente do POPline, hoje o principal veículo sobre música e cultura Pop do país.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Saturnino, Flávio (@saturnino)

Leia Mais:

De acordo com o Guia Gay, ao longo do ano, houve acréscimos tanto de pessoas LGBTQIA+ que ganharam espaço social quanto por outras que já com relevância e/ou visibilidade revelaram ser homossexuais, bissexuais ou transexuais.

“Ao fim, tem-se, sem julgamento de valor sobre suas ações, lista de personalidades de áreas as mais diversas, tais como jornalismo, política, entretenimento, economia, ativismo, música e mídias sociais. Não se trata de ranking de fama. Lida-se realmente com influência, na qual ser conhecido é um dos elementos de análise, mas não o único”, destaca a análise do portal.

Confira a lista completa dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil em 2021, acessando aqui.