Foto: Reprodução Internet
in

FKA Twigs diz que sofreu racismo por namorar Robert Pattinson

Cantora relembrou ataques que recebeu ao longo do relacionamento, que durou entre 2014 e 2017

FKA Twigs voltou a falar sobre seus relacionamentos passados. Após processar Shia LaBeouf por agressão e assédio sexual, segundo à People, a cantora revelou ter sofrido ataques racistas na época em que era namorada de Robert Pattinson.

Foto: Reprodução Internet

Em entrevista ao programa “Grounded with Louis Theroux”, da rádio BBC, FKA Twigs relembrou as dificuldade que enfrentou enquanto esteve com o ator, entre 2014 a 2017.

“As pessoas me chamavam de coisas mais terríveis e ignorantes, dos nomes mais horríveis do planeta. […] Ele era o príncipe encantando branco e eles achavam que ele deveria definitiva namorar alguém branco e loiro e não eu”.

Ela revelou que, mesmo com as ofensa e comparações, não conseguia falar sobre o assunto na época.

“Digamos que eu estivesse usando um vestido vermelho, eles teriam uma foto de um macaco com vestido vermelho. Se eu estivesse em uma bicicleta, eles achariam uma foto de um macaco em uma bicicleta”.

“Foi muito, muito horrível. Na época eu não sentia como se pudesse falar sobre isso”.

Os ataques tiveram um efeito muito negativo, principalmente na autoestima da cantora:

“Apenas me lembro de ter tido um imenso efeito dismórfico em mim, isso durante seis meses ou um ano. Todas as vezes em que eu via minhas fotos, eu pensava: ‘Deus, eu pareço com um macaco e as pessoas vão dizer exatamente isso, então eu preciso tentar esconder essa ‘macaquice’ que eu tenho”.

Hoje, porém, FKA Twigs disse que está muito mais confiante sobre sua aparência:

“Foi muito injusto na época fazer com que eu me sentisse tão constrangida, tão feia. Foi demais pra mim. Aquele período foi demais pra mim“, declarou. “Eu sinto que, se isso acontecesse hoje em dia, eu conseguiria falar sobre isso e fazer algo bom”.

Pot fim, ela disse que não entende o motivo de não ter dito tudo o que sentia na época, mas que sente que é por conta de ser negra e por vir de uma família de “classe baixa” da Inglaterra.

“Eu precisava trabalhar duas vezes mais do que os outros para conseguir conquistar as coisas”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Exclusivo: BLACKPINK revela música mais difícil de apresentar

Exclusivo: BLACKPINK revela música mais difícil de apresentar

Fã de K-Pop vence concurso de poesia com plágio da música de um idol