O rapper Fivio Foreign lançou nesta sexta-feira (18) em seu canal no YouTube o clipe oficial de “City of Gods“, seu mais recente single em parceria com a cantora Alicia Keys e o rapper Kanye West. Totalmente em preto e branco, o vídeo possui um formato de tela diferente o habitual, 1:1, o famoso “quadrado”. Assista-o no player abaixo:
Leia mais:
- Álbum “DONDA”, de Kanye West, ultrapassa 1.5 bilhão de streams
- Alicia Keys revela que música a salvou do caminho das drogas e prostituição
- “Donda 2”: Novo álbum de Kanye West será lançado exclusivamente em sua própria plataforma, Stem Player
“City of Gods” deve fazer parte de “B.I.B.L.E.“, próximo álbum do rapper com previsão de lançamento para março deste ano.
Por falar em Alicia Keys, cantora sai da RCA e se torna uma artista independente
Depois de lançar o álbum “KEYS” em dezembro do ano passado, Alicia Keys fechou seu contrato de 5 álbuns via RCA Records (depois da fusão com a J Records, ela teve um total de 20 anos com a Sony Music). Agora, ela está fora da RCA. Você pode imaginar que ela esteja em um acordo com outra gravadora, mas ela preferiu outro rumo. Agora Alicia é uma artista independente.
A novidade foi anunciada pela própria cantora. “Estou tão animada porque KEYS é na verdade o último álbum que tenho em uma grande gravadora”, Alicia anunciou durante entrevista ao Genius.
“Em primeiro lugar, parabéns, é uma conquista”, disse o moderador da entrevista. “O fato de você ter assinado com uma gravadora por 20 anos é uma coisa incrível por si só, mas o fato de que você foi capaz de concluir seu contrato, não foi concedido a muitas pessoas. Isso raramente acontece de alguém manter a relevância por meio de um contato como esse”.
Agora, a expectativa para a carreira de Alicia Keys é que seja ainda mais inovadora e autoral, quebrando as barreiras do que é considerado comercial. Portanto, após de 20 anos como parte de uma grande gravadora, ela vive uma nova fase como uma independente.
Alicia Keys ganhou 15 prêmios Grammys e teve 29 indicações no total. Inspiradora, ela inspirou artistas atuais como H.E.R. e Anderson, Paak pelo simples fato de tocar seu próprio instrumento em todas as premiações. A cantora já recebeu elogios de nomes lendários como Prince, Michael Jackson e Whitney Houston. Tá bom para vocês?