BBB 21
Foto: Globo / GShow / Globoplay
in ,

Fiuk e Pocah lembram de Lumena: “meia hora de palestra”

BBB 21 já está em sua reta final.

O Big Brother Brasil 21 está na reta final e os participantes já estão na vibe de relembrar momentos mais marcantes. Quem não se lembra da Lumena? Ela, definitivamente, vai entrar para história. Apesar de falar que não queria ser vista como militante, ela passava a maior parte do tempo falando sobre temas relacionados a isso – na maioria das vezes era vista pelo público como exagerada.

Quem lembrou sobre Lumena foi Fiuk e Pocah. Nesta madrugada (19), quando eles já estava deitados para dormir, eles comentaram sobre a ex-sister. Eles admitem que subestimaram o quando participar do BBB é difícil. Fiuk riu ao lembrar que disse à família que iria só para se divertir. A realidade é bem diferente. Nisso, ele lembrou do dilema de Lumena.

BBB 21
Foto: Globo / GShow / Globoplay

É igual o discurso da Lumena, cês lembram? A parte da dança. Ela falava que veio aqui só pra dançar”, lembra Pocah. Nessa momento Fiuk caiu na gargalhada.

Pocah até brincou e imitou o sotaque de Lumena: “Ela falava: ‘Ô, Pocah, eu não quero falar de ideologia, de raça, de não sei o quê. Eu vim aqui dançar’“, imitou.

Aí passava meia hora e tava dando palestra em alguém!“, completou Fiuk.

De fato, o cima ficava pesado com Lumena na casa. As pessoas tinham medo de serem julgadas por ela até o momento. Felizmente, ela está sabendo encarar a situação assim que saiu, com mais humor em suas redes sociais.

Ex-BBB Lumena é notada por Cardi B no Twitter

A ex-BBB Lumena Aleluia, que gerou bastante controvérsia na atual temporada do reality show, conseguiu chamar atenção da rapper Cardi B. Ela postou um vídeo nas redes socais fazendo a coreografia de “Up”, novo single da estrela americana, e Cardi B viu. Não só viu como compartilhou em seu Twitter.

Ex-BBB Lumena é notada por Cardi B no Twitter
(Foto: Reprodução / Twitter @iamcardib)

Lumena é a participante do “BBB 21” com menos seguidores nas redes sociais. A psicóloga foi bastante rejeitada pelo público por conta dos conflitos que viveu no programa. Hoje, conta com 171 mil seguidores no Twitter e 368 mil no Instagram.

Ela vem buscando reverter a situação com conteúdos bem-humorados e descontraídos. A aposta em dancinhas do TikTok é a mais nova. No aplicativo, aliás, ela tem mais 27,9 mil seguidores por enquanto.

@lumena.aleluiaBora dançar? Aceito desafios e dicas de passinho!!! #lumena

♬ Up – Cardi B

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: Taemin confirma alistamento militar após anúncio de show

Gravadoras disputam Jesy Nelson com ofertas de £ 2 milhões

Gravadoras disputam Jesy Nelson com ofertas de £ 2 milhões