Fiuk diz que foi cantado por membro do One Direction
(Foto: Arquivo Pessoal)
in ,

Fiuk diz que foi cantado por membro do One Direction

“Não vou entregar nomes”, diz o cantor no “BBB 21”.

Fiuk contou uma história de bastidores no “BBB 21”, nesta terça (16/3). Durante uma conversa na piscina, o cantor e ator disse que foi cantado por um dos integrantes do One Direction, na única vez que o grupo veio ao Brasil.

Veja o vídeo da conversa:

“Aconteceu muita coisa. É que não vou encontrar, mas rolou uns xavecos brabos da banda comigo. Pena que eu não gosto. Queria muito gostar para poder me envolver com eles. É aquele momento que eu falo ‘por que não gosto? Que saco! Queria ser bi! (risos) É que não vou entregar nomes”, disse Fiuk.

Tudo aconteceu em 2014. Fiuk fez parte da comitiva que recepcionou o One Direction depois do show no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Caíque Nogueira também estavam na “after party”. Fiuk, na ocasião, postou uma foto com Harry Styles.

Fiuk diz que foi cantado por membro do One Direction
(Foto: Arquivo Pessoal)
Fiuk diz que foi cantado por membro do One Direction
(Foto: Arquivo Pessoal)

Fiuk revela amizade com Hayley Williams e o Paramore: ‘Vivi uma coisa mágica’

As famosas e inusitadas amizades do pop! Em conversa na área externa do “Big Brother Brasil 21”, Fiuk relembrou o encontro que teve com a cantora Hayley Williams, a vocalista do Paramore, em uma das passagens da banda de rock pelo Brasil.

“Na época eu tinha mais seguidores no Twitter que a Hayley. Acabou que deu tudo certo, conheci os caras, entrei no camarim, a galera zoou: ‘Ele tem mais seguidor que você’”, relembrou o artista, durante conversa com Thís e Pocah.

Fã do grupo, Fiuk disse que chegou a ficar amigo dos integrantes e seguiu acompanhando os outros shows do Paramore em solo verde e amarelo. “Foi muito mágico, quando você é fã mesmo de uma pessoa é fod*”, acrescentou. “Eu não sabia que ia ficar amigo deles, só que eu banquei a situação, a gente conversou lá e eu falei: ‘Galera, eu sou muito fã de vocês e quero acompanhar vocês a turnê toda aqui no Brasil. Eles falaram: ‘Vamos embora!’”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Álbum de Demi Lovato terá SEIS versões ao todo: entenda!

Álbum de Demi Lovato terá SEIS capas e QUATRO edições ao todo

Após sucesso do Grammy, Spotify comemora 4 milhões de seguidores na playlist “Funk Hits”