in ,

BBB 21: Fiuk revela amizade com Hayley Williams e o Paramore: ‘Vivi uma coisa mágica’

Cantor seguiu a banda durante turnê no Brasil

As famosas e inusitadas amizades do pop! Em conversa na área externa do “Big Brother Brasil 21”, Fiuk relembrou o encontro que teve com a cantora Hayley Williams, a vocalista do Paramore, em uma das passagens da banda de rock pelo Brasil.

“Na época eu tinha mais seguidores no Twitter que a Hayley. Acabou que deu tudo certo, conheci os caras, entrei no camarim, a galera zoou: ‘Ele tem mais seguidor que você'”, relembrou o artista, durante conversa com Thís e Pocah.

Fã do grupo, Fiuk disse que chegou a ficar amigo dos integrantes e seguiu acompanhando os outros shows do Paramore em solo verde e amarelo. “Foi muito mágico, quando você é fã mesmo de uma pessoa é fod*”, acrescentou. “Eu não sabia que ia ficar amigo deles, só que eu banquei a situação, a gente conversou lá e eu falei: ‘Galera, eu sou muito fã de vocês e quero acompanhar vocês a turnê toda aqui no Brasil. Eles falaram: ‘Vamos embora!'”, disse.

Além dos show, o filho de Fábio Júnior entregou que até dividiu quarto de hotel com os roqueiros, na época. “Eu apresentei o show deles, ficava com eles almoçando, às vezes jantando, eles iam no meu quarto depois do show. O Jeremy, que virou meu brotherzaço, que era o baixista. Vivi uma coisa muito mágica”, disse.

BBB 21: Caio e Rodolffo definem quem querem no paredão
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Questionado pelas meninas se chegou a ter algum envolvimento com a vocalista, Fiuk foi categórico: “Só que respeito máximo, em nenhum momento eu tentei qualquer coisa com a Hayley porque eu sei que ela namorava”, explicou.

Jeremy Davis, o ex-baixista do Paramore citado por Fiuk, inclusive declarou apoio ao cantor ao saber que Fiuk estava no “BBB 21”. Acredite se quiser.

Meu irmão Fiuk está no BBB? Vote nessa lenda agora! Sério, ele é uma das melhores pessoas lá, o máximo que as pessoas podem ser, e eu estou muito animado para todo o Brasil conhecer esse lado dele, que eu já conheço pelas nossas três horas de vídeochamada toda semana (que agora não vão ocorrer por conta do BBB). Mas sem problemas, família, nós vamos conversar melhor do outro lado, depois que você vencer. Vote pelo time Fiuk“, escreveu Davis em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jeremy Davis (@jerm_beats)

Escrito por Leonardo Rocha

Billie Eilish revela que chorou ao assistir seu documentário pela primeira vez; veja o trailer!

BBB 21: Nego Di se surpreende com música de Chris Brown na playlist pré-Paredão