Fiuk se pronunciou a respeito das críticas que recebeu da ativista dos animais Luisa Mell por ter deixado seus cachorros em um abrigo. O cantor, que ficou confinado no “BBB 21” por praticamente três meses, contou que estava sem tempo para cuidar de seus pets e, por conta disso, procurou ajuda.
Tudo começou depois que Fiuk, em suas redes sociais, revelou ter deixado seus cães em um abrigo antes de entrar no reality show:
“Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio de Janeiro. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles”.
A história chegou até a ativista, que se manifestou contra a atitude de Fiuk:
“Eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel, vocês têm noção a tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo?. Luisa ainda disse que os abrigos podem ser perigosos e que os cachorros do artista poderiam estar “tomando a vaga” de outros animais.
Isso levou Fiuk a se pronunciar, fazendo um vídeo em seu InstagramStories direcionado à ativista.
“Oi, Luisa Mell. Tudo bem? Boa noite. Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua”, começou o artista, que nesta quinta-feira (27) esteve presente no “Encontro” com Fátima Bernardes.
“Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do ‘BBB’, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais”, declarou.