Connect with us

First Listen

First Listen: Tropkillaz, IZA e Matuê bebem do reggaetón em “Quem Mandou Chamar”

Música é uma grande aposta para ser um dos sucessos do verão.

Published

on

Como já dizia a clássica música: “Já pintou verão, calor no coração”. E com o verão brasileiro já dando as caras, com o calor intenso e o sol implacável, é também tempo de conhecer muita música nova e que irá embalar o mercado nacional nos próximos meses, culminando no carnaval.

A disputa pelo título de “Hit do Verão” é sempre muito grande e quem vem forte para buscar esse título é a dupla de produtores e DJs Tropkillaz, formada por André Laudz e Zé Gonzales, que se juntou a IZA e Matuê para lançar sua nova música, intitulada “Quem Mandou Chamar”.

Ao primeiro segundo da música, a gente já sente o caminho que ela vai tomar. O Tropkillaz, duo de produtores que nasceu no rap, hip-hop e trap, mas se mistura com todos os estilos musicais, passando pelo pop e pelo funk, agora volta a beber da fonte do reggaetón.

O “joga bunda” dá lugar aqui à malemolência praieira digna do verão. “Quem Mandou Chamar” é dessas músicas pra sensualizar mesmo, sozinho ou com alguém (fica a dica).

É uma vibe de sentir o flow da música.. como uma espécie de “reggaetón lento” (desculpa, CNCO).

A princípio, pode-se se sentir uns elementos similares a outros sucessos do gênero, de J Balvin a Anitta, mas ainda assim com toda a originalidade que o Tropkillaz sabe impor em seus trabalhos. É uma mistura de batidas e elementos que fica na sua cabeça por horas depois de parar de ouvir.

A voz de IZA é a primeira que aparece. E vem forte, como já somos acostumados e como amamos que seja. E a voz da cantora casa perfeitamente com a de Matuê, que apresenta seus versos como uma historinha de romance.

E é de romance que fala a música. Romance ardente. É um tipo de “afronte romântico”, daquele que diz “Se vier, é pra me amar do jeito certo”.

E é com “Quem Mandou Chamar” o jeito certinho do Tropkillaz dar início a essa temporada quente do verão brasileiro e é sim um dos fortes concorrentes para dominar a estação mais quente do ano e ficar na cabeça do público por vários meses.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking