Connect with us

First Listen

First Listen: Giulia Be mostra que tem potencial para ir muito além de “Menina Solta” com o novo single “(não) era amor”

Lançamento acontecerá na sexta-feira.

Published

on

Giulia Be lançará nesta sexta-feira, 13 de março, seu novo single, intitulado “(não) era amor”. A cantora está em um momento crucial de sua carreira: provar que pode passar do seu primeiro hit. “Menina Solta” chegou ao top 10 do Spotify Brasil, chegou ao primeiro lugar de Portugal e ganhou uma versão em espanhol.

(Foto: Divulgação)

No que for depender da qualidade de “(não) era amor”, Giulia tem tudo pra ter outro hit. O Portal POPline ouviu a música antes e conta como é!

Já era esperado que o sucesso de “Menina Solta” desse um rumo de sonoridade para a carreira de Giulia, que ainda está só no começo. Se no começo ela apostava em músicas com forte influencia eletrônica, como em “Too Bad” e “Chega”, agora é algo mais puro, com violão como elemento principal.

Assim como “Menina Solta”, o novo single é uma música boa para ouvir na praia ou em uma tarde de sol. É solar. No entanto, a letra é um pouco mais incisiva. Ela praticamente dá uma bronca em um rapaz que não soube valorizar o amor de uma mulher. “Agora você tá na merda e ela tá bem”, joga na cara, bem direta.

“Não era amor, não era amor, não sei o que era, mas seja o que for, não era amor”, diz o refrão, tendo grande potencial para ser um hino em que as pessoas cantam junto. “Se tiver doendo, você vai aguentar, mão na consciência, precisando pensar e vê se pensa duas vezes antes de quebrar um coração”, continua.

A música é muito identificável. É bem provável que muitas mulheres (e homens) se identifiquem a história e isso é um ótimo artifício para uma música pegar.

Como ponto negativo, as primeiras músicas de Giulia Be davam mais espaço para que ela mostrasse seus vocais, que são lindos. Tanto em “Menina Solta”, quando em “(não) era amor”, os vocais são mais contidos, leves. Não que isso seja ruim. O mais importante de uma música é tocar o ouvinte e isso não vem, necessariamente, com grandes firulas vocais. E ela tem sucesso nisso.

“(não) era amor” tem só 02:38 de duração e é uma música gostosa de ouvir, dá vontade de repetir. Giulia Be está conquistando uma bela identidade musical e esse lançamento só vem para reforçar. A música é ótima. Prepare-se para ouvir bastante nos próximos meses.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking