in ,

First Listen: Dilsinho e Luísa Sonza dividem vocais em “Não Vai Embora”! Saiba tudo

(Foto: Instagram)

Dilsinho e Luísa Sonza estão juntos em uma música inédita! Ela se chama “Não Vai Embora” e só será lançada na sexta (8/5), mas o POPline teve acesso a uma primeira audição e te conta tudo aqui.

O dueto é uma canção romântica e versa sobre o término de um relacionamento amoroso, em que o eu-lírico ainda está apaixonado apesar da separação. Dilsinho começa falando “ó, eu nem sei se você vai seguir sozinha ou outro caminho, mas tenta lembrar de mim, tá?” e em seguida começa a cantar sobre o amor que, embora separado, seguirá tatuado em seu coração. O refrão é de fácil apreensão: “abre essa porta, deixa eu entrar, me dá mais um abraço para a gente lembrar, o gosto do seu beijo, não achei em outro, sentimento assim, ninguém pode apagar”.

A música é um lançamento do Malibu Studios, que está com um projeto focado em promover colaborações inéditas no cenário nacional. Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030 e Sorriso Maroto também participam. A união de Dilsinho e Luísa Sonza é coerente com o que ambos vem traçando em suas carreiras, em busca de versatilidade. Ele já gravou com Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Fernando & Sorocaba, e Naiara Azevedo. Já ela vem de músicas com Rennan da Penha, Vitão, Anitta e PK. O que esperar de Dilsinho e Luísa Sonza juntos?

(Foto: Divulgação)

>> Luísa Sonza e Dilsinho anunciam parceria e fazem vídeo divertido onde trocam as roupas

“Não Vai Embora” é um samba, notoriamente mais enquadrado no perfil musical de Dilsinho do que no de Luísa. Ele canta toda a primeira parte da música, sem causar qualquer estranhamento no ouvinte, já acostumado com seu estilo. Luísa entra apenas quando a faixa já está em 1min49. É ela que conduz a música até o fim, aproximando-se do pagode e apresentando uma nova faceta para o grande público. A novidade maior, portanto, é para os fãs dela, que poderão ouvi-la de uma maneira totalmente diferente. Não há nada parecido com “Não Vai Embora” na discografia de Luísa.

O Malibu Studios já divulgou um teaser da música no aplicativo Instagram. Ouça no vídeo abaixo:

O cantor Dilsinho, eleito o melhor cantor no Prêmio Multishow do ano passado, é um dos artistas mais populares das rádios brasileiras. Atualmente, ele está com 15º lugar no ranking das músicas mais tocadas do país com “Deixa Pra Amanhã”. Já a cantora Luísa Sonza é a terceira mulher mais ouvida do Spotify no Brasil e vem do sucesso de “BRABA”, que alcançou o topo da lista das mais ouvidas no serviço de streaming. São, portanto, dois nomes populares, capazes de fazer um “feat.” dar certo comercialmente. Vamos ficar de olho no que vai acontecer!

A música já está em pre-save nas plataformas Spotify, Apple Music e Deezer. Faça o pre-save de “Não Vai Embora” neste link aqui.

Escrito por Leonardo Torres

Vestido de Adele em nova foto está entre os assuntos mais comentados no Twitter

Nasce um hit? Manu Gavassi está prestes a entrar no Top 50 do Spotify pela primeira vez