“Fire Emblem Engage” é o mais novo jogo da popular franquia de RPG tático da Nintendo e foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (20), exclusivamente para Nintendo Switch. Altamente aguardado pelo público, o novo game ganhará também espaço em outras mídias e será adaptado em mangá.
Como uma das franquias mais queridas da Nintendo, “Fire Emblem” sempre está presente nos ciclos dos consoles da empresa japonesa e o mais recente deles já chegou grandioso, ganhando também sua versão em mangá.
A adaptação de “Fire Emblem Engage” para mangás será publicada pela revista Saikyou Jump e terá seu prólogo publicado já na edição do dia 3 de fevereiro. O primeiro capítulo do mangá chega na edição do mês seguinte, no dia 3 de março.
Com periodicidade mensal, ainda não se sabe quantos capítulos terá o mangá de “Fire Emblem Engage”, mas o aplicativo Weekly Shonen Jump+ disponibilizará gratuitamente os três primeiros capítulo do projeto, logo em seguida à publicação no Japão.
Os três primeiros capítulos ficarão disponíveis gratuitamente por três semanas no aplicativo Weekly Shonen Jump+.
O mangá de “Fire Emblem Engage” será desenhado pelo artista Kazurou Kyou, que assinou a arte de “Dead-end-Host”, “Himedoll!” e “Houkago Idol”.
Veja prévias do prólogo:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Sobre “Fire Emblem Engage”
Em uma guerra contra o terrível dragão, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar esse grande mal. Mil anos depois, esse selo enfraqueceu e o terrível dragão está prestes a despertar. Como um Dragão divino, use boas estratégias e personalização robusta para cumprir seu destino: coletar Emblem Rings espalhados pelo mundo e trazer a paz de volta ao continente de Elyos.