Foto: Reprodulção / Globoplay
in ,

Finalistas do BBB 21 reagem à notícia da morte de Paulo Gustavo

Tiago Leifert revelou aos três finalistas do programa sobre a trágica notícia.

Apesar da animação da final do Big Brother Brasil 21, os três finalistas, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette também tiveram um momento de tristeza em meio à festa: o apresentador Tiago Leifert contou sobre a morte do ator e comediante Paulo Gustavo e chocou os finalistas.

Foto: Reprodução / Globoplay

Tiago dedicou o último programa do BBB 21 ao comediante e à família de Paulo Gustavo e os três finalistas se chocaram com a notícia, que os pegou de surpresa, claro.

A notícia foi dada inicialmente fora do ao vivo na TV Globo, mas foi repetida quando o programa voltou do intervalo comercial e exibiu a tristeza e preocupação de Fiuk, Camilla e Juliette com a atual situação da pandemia de Covid-19 no Brasil.

“Eu tava falando que o último filme que assisti antes da pandemia foi o dele. Meu Deus, que talento! por isso eu fico com medo!”, disse Camilla de Lucas.

“Ele é novinho também, poxa! Meu Deus!”, chocou-se Fiuk.

“Meu Deus! Meu Deus! Ele tava entubado? Caramba… como ficou a situação dos hospitais do Brasil na segunda onda?”, preocupou-se Juliette.

Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da Covid-19

(Foto: Reprodução Internet)

Notícia triste para o mundo das artes. Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4) aos 42 anos. O ator e diretor fluminense estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, mas não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.

Após uma sensível melhora no fim de abril, a equipe médica detectou uma fístula broncovenosa, uma abertura entre os pulmões e as veias. Isso faz com que bolhas de ar entrem na corrente sanguínea, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. O último boletim médico, emitido na noite desta terça-feira (4), dizia que o quadro do ator era “irreversível”.

Após esgotarem todos os recursos possíveis, Paulo Gustavo foi mais um brasileiro a perder a luta para o Covid-19 e veio a óbito às 21h12 desta terça-feira (4).

Escrito por Kavad Medeiros

Paulo Gustavo internado com Covid-19

Famosos prestam homenagens e lamentam morte de Paulo Gustavo

cancelada

Ouça “Dilúvio”, nova música de Karol Conká